antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Rasta Man

Não cresço de altura?

12 posts in this topic

Haaa aqui tou eu para desabafar ....

Bem eu sou pequeno tenho entre 1.60m e 1.62 e tenho 17 anos idade para ja ter 1.70 +  para cima para ai estou super revoltado com a vida porque toda a gente que me apareçe á frente é mais alta do que eu isso anda-me a afetar a cabeça andei a pesquisar no google se havia alguma remédio/operação que me fizesse aumentar de altura para ai 1.75 ou 1.80 que era o que queria.

 

Tou farto desta merda

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Não tenho bem a certeza se estás a gozar ou a falar a sério.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se te deixa mais feliz, a minha namorada tem quase 21 anos e tem 1,47m!

Quanto ao resto, há uma cirurgia, que te cortam as canelas, e metem uns ferros a separar com a medida que o osso tem de crescer, para ficares com a altura que queres, mas pensa que isto pode nem existir por cá, e deve ser doloroso para caralho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não há remédio, a unica maneira de pareceres normal é mudares de sexo e andares de saltos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, РΔŇĐΔBŘΔŇĆØ σи fiяє disse:

Se te deixa mais feliz, a minha namorada tem quase 21 anos e tem 1,47m!

Quanto ao resto, há uma cirurgia, que te cortam as canelas, e metem uns ferros a separar com a medida que o osso tem de crescer, para ficares com a altura que queres, mas pensa que isto pode nem existir por cá, e deve ser doloroso para caralho.

 

Ele devia experimentar comer adubo primeiro. Isso que sugeriste parece-me demasiado hardcore.

 

Ontopic:

Passa numa casa de jardinagem, leva uma colher e emborca aquilo tudo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, PennyDreadful disse:

 

Ele devia experimentar comer adubo primeiro. Isso que sugeriste parece-me demasiado hardcore.

 

Ontopic:

Passa numa casa de jardinagem, leva uma colher e emborca aquilo tudo.

 

Ele também não disse se estava disposto a sofrer :4_joy:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Well , estou aqui para desabafar em veem para aqui dizer merda? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Rasta Man disse:

Well , estou aqui para desabafar em veem para aqui dizer merda? 

 

Então não era esse o objectivo do tópico?

Quer dizer, és assim tão cego e não consegues somar 1+1 e pensar porque é que há anões e pessoas com mais de 2 metros no mundo?

Chegas lá por ti ou precisas de um desenho?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, PennyDreadful disse:

 

Então não era esse o objectivo do tópico?

Quer dizer, és assim tão cego e não consegues somar 1+1 e pensar porque é que há anões e pessoas com mais de 2 metros no mundo?

Chegas lá por ti ou precisas de um desenho?

Não entendi o que quiseste dizer cm isso...

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Rasta Man disse:

Não entendi o que quiseste dizer cm isso...

 

Desisto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema não é a tua altura mas sim a tua cabeça. Devias falar com um psicólogo.

Se não te sentes bem contigo mesmo isso pode-te levar à depressão. Não estou a brincar.

Se te fizer sentir melhor, compra uma barra de elevação daquelas que se mete na haste das portas e todos os dias de manhã quando acordares alonga-te, isso acaba por ajudar a esticar os ossos.

Não te metas em psicoses, só te vais arrepender.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As gajas endoidecem com pequenos a sério chegam mais perto de uma certo sitio sem muito esforço

-E alem disso conheço mais do que um casal em que o macho tem entre 1,50-1,60m e a femea tem 1,70-1,80 , e digo ja que estão ambos bastante equilibrados.

A altura nao importa, importa mais o dinheiro e o que esta em baixo :D

 

E quanto mais altura maior a queda portanto.

Eu vejo putos com 14 anos com 1,90 mas la por serem mais altos que eu nao significa que sejam superiores...muito pelo contrário...

E conheço gajas com 1,40-1,60...

E toda a gente tem aquele lema desnecessario enfiado na cabeça que as gajas so querem gajos altos nem sempre é assim a personalidade é mais importante e uma boa auto-confiança tbm...

Nao sei porque motivo estas deprimido

E não faças operações ou qualquer tipo de paneleirices sê tu próprio acabou-se em Portugal a mais cerca de 300.000/400.000 mulheres que homens portanto descansa

Se gozam contigo por serem pequeno... eles proprios tem uma baixa auto-estima...nao ligues a esses paneleiros é comum

lamento qualquer tipo erro ortografico/frasico nao sou nenhum professor de portugues

 

420ebbba1ce4157829aa658a5af8d623.jpg

E as tantas este tipo de casais são mas felizes que os outros

Começa a jogar basketball ainda pode-ser que vas a tempo ou então estica durante muito tempo o corpo todos os dias desde os bicos dos pés a ponta dos braços... dormir ajuda a crescer tbm... e evita fazer musculação excessiva em fazes de crescimento

pode atrofiar o crescimento a idade em que se para de crescer mesmo é aos 21 e mulheres 18 a menos que sofrar de uma doença que te faça crescer até morrer (gigantismo mas acho que não é esse o nome)

Edited by Roronoa Zoro (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now