antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
skeewzz ♛

[Recrutamento] Sn Gaming Clã !

20 posts in this topic

Imagem colocada

Recrutamos Pessoal Para Clã Counter Strike 1.6 [sTEAM].

Formulário :

Nome:

Id Steam(Exemplo : 24nelson) :

Anos De Jogo :

Idade :

Deverão Mandar Este Formulário Por Skype Ou Por Pm Forum .

Contactos:

sN Gaming [kiDzonE]

Skype : kid.zone123

Pm Forum >.<

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Pedro não pode ser no steam jogo bem mas ainda não comprei steam jogo cs a 5 anos .... ja tive steams mas acabaram todas mal robadadas enfim se quiseres fazer 1x1 ou 2x2 o que quiseres não xito mas tu é que sabes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pedro não pode ser no steam jogo bem mas ainda não comprei steam jogo cs a 5 anos .... ja tive steams mas acabaram todas mal robadadas enfim se quiseres fazer 1x1 ou 2x2 o que quiseres não xito mas tu é que sabes

Explica-te MELHOR >.<Recruto Pessoal STEAM .Cumpz,Pedro Reis

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois eu to te a dizer que ja fui steam mas todas as minha steams foram robadas se poderias abrir uma excessão para eu entrar se quiseres so no steam jogo cs ha5 anos não uso qualquer tipo de cheats pronto é isto ....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pedro não pode ser no steam jogo bem mas ainda não comprei steam jogo cs a 5 anos .... ja tive steams mas acabaram todas mal robadadas enfim se quiseres fazer 1x1 ou 2x2 o que quiseres não xito mas tu é que sabes

Como podes ver 90 % das clans, de todo o mundo, são STEAM, praticamente, existe mesmo poucos Non-Steam e pouca gente o usa...E como tu sabes, todos sabem, metade dos non-steam são todos cheaters, apesar de também haver gente steam que chita, mas agora a steam tem anti-cheats melhorado e podes levar http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/ban.gif sem aviso ;) .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois mas eu não chito não so pessoa disso ....

Share this post


Link to post
Share on other sites

André ,Preenche O Curriculo , Falamos No Skype >.<Cumpz,sN Gaming [kiDzonE]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pedro Reis, e membros da cyber, venho anunciar aqui que o Pedro Reis é uma fraude.Se quiserem saber vou digitar aqui o que ele fez.O Caro senhor Pedro Reis estava na clan do meu primo (Mr.Viper), a clan era non-steam, e o Pedro Reis era steam, como ele já era membro da clan e sabia que a clan não era steam, o senhor Pedro Reis, instalou cs 1.6 non-steam, para xitar no server da nossa clan, sabendo que a clan não era steam, claro que como sabem expulsamo-o da clan, mas ouve discussão e por culpa do senhor Pedro Reis a clan já não existe.E agora passados alguns dias este noob vai criar uma sua própria clan, e venho aqui dizer a todos os membros que virem este tópico pensem que ele é má pessoa por ter enganado os membros da clan, apesar da clan já estar "extinta" este aqui vem criar uma.Estou curiosamente sem palavras a dizer, e com todos os conteúdos que disse aqui os membros vão ficar com má impressão de ti Pedro Reis, por isso vai à merda com essa clan do caralhito que daqui a dias já não existe.Atenciosamente para Pedro Reis.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo contigo homen esta clan so tem bots

Share this post


Link to post
Share on other sites

RAZER , Só BOTS ! xDQue Venha a PCW !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se fosse ha uns anos atraz convidava os para uma PCW, com os OverVoltage, :bMas como devido a minha internet tive que deixar o CS <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem Adianta Nada Ter Um Servidor Non Steam Nem Um Clan >.<STEAM É TUDO LEET !NS ? XITERRSSSSSSSSSSSSS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim é bom ser todos Steam, Mas em Stem é possivel usar cheats, e eu sei que sim, porque eu ja soube quase tudo do mundo do CS, e conheco varias pessoas que com programas proprios, ou seja programadores, consegue usar todos os hacks conhecidos para NS em steam :b

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this