antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
⚜️ Glossy ⚜️

MT2-GO - GameProtect Bypass Method by Glossy 😈

8 posts in this topic

antiblock
Cyphriun

Sou totalmente contra isto, pois qual é a piada de utilizar hacks num jogo se nos restringe à jogabilidade normal do mesmo ?

Mas prontos, de qualquer das formas boa sorte com isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá.

Esse servidor utiliza uma porcaria a que chama de proteção.

Um executável de metin2 normal apresenta 2/3 threads no metin2client.exe

Basta fechar os threads adicionais e a proteção para, isto pois está super mal desenhada e baseia-se em código sacado da stackoverflow.

 

Após isso podes injetar o que quiseres.

 

Cumprimentos.

 

P.S: Explicação válida na maioria dos servidores pt e br.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Grossy. :8_laughing:

 

Em 05/02/2017 at 20:09, aethermt2 disse:

Olá.

Esse servidor utiliza uma porcaria a que chama de proteção.

Um executável de metin2 normal apresenta 2/3 threads no metin2client.exe

Basta fechar os threads adicionais e a proteção para, isto pois está super mal desenhada e baseia-se em código sacado da stackoverflow.

 

Após isso podes injetar o que quiseres.

 

Cumprimentos.

 

P.S: Explicação válida na maioria dos servidores pt e br.


P.S:
Bacalhau-do-atl%C3%A2ntico.jpg


Abrax~
明けましておめでとうございます。

(∩ ͡° ͜ʖ ͡°)⊃━☆゚.*

Edited by owaran (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Requisitos? kkkk Fraco vc Grossy. quando é assim é porque nao tem hacker nenhum so para ganhar likes! Se vinhemos até esse site é porque estamos atras de Cheats, Doque adianta um novato igual eu no fórum se vc pede um requisito absurdo desse! DESLIKE! Vocês tem que atrair públicos amante de hacker e não esnobar os iniciantes! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, optimusl9 disse:

Requisitos? kkkk Fraco vc Grossy. quando é assim é porque nao tem hacker nenhum so para ganhar likes! Se vinhemos até esse site é porque estamos atras de Cheats, Doque adianta um novato igual eu no fórum se vc pede um requisito absurdo desse! DESLIKE! Vocês tem que atrair públicos amante de hacker e não esnobar os iniciantes! 

Se tivesses um bocado de inteligência abrias o link do virustotal e não fazias esse filme todo. 

 

Já agora "DISLIKE"

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 22/02/2017 at 12:00, .รtгเкє disse:

Se tivesses um bocado de inteligência abrias o link do virustotal e não fazias esse filme todo. 

 

Já agora "DISLIKE"

Ele deve ser bem burro... Isso que eu não falei de reputação em lugar algum ( nem por mp não peço ). Fora que com esse aí, a preguiça prevalece, e bastante. E outra, já vieram uns 3 membros do fórum que não possuíam os requisitos me pedir o conteúdo do tópico, e todos eram recém registrados na Cyber, ou seja, deve ser alguém da equipe ou algum X9 que quer isso pra ir correndo ver se arrumam. Além do mais, se ele fosse um pouco mais inteligente, saberia que qualquer um tem acesso ao fórum, e assim a equipe pode vir até aqui, assim como o responsável por cuidar da proteção veio e comentou neste mesmo tópico, ou seja, se fosse exposto, já teriam corrigido...

 

giphy.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 05/02/2017 at 20:09, aethermt2 disse:

Olá.

Esse servidor utiliza uma porcaria a que chama de proteção.

Um executável de metin2 normal apresenta 2/3 threads no metin2client.exe

Basta fechar os threads adicionais e a proteção para, isto pois está super mal desenhada e baseia-se em código sacado da stackoverflow.

 

Após isso podes injetar o que quiseres.

 

Cumprimentos.

 

P.S: Explicação válida na maioria dos servidores pt e br.

me ensina como fazer isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this