⚜️ Glossy ⚜️ 672 Posted February 5, 2017 Olá, Cyber 8 ) Venho informar que estarei ensinando um método para darem bypass no ANTI-CHEAT GameProtect usado pelo MT2-GO.net. O método e alguns hacks funcionais somente serão passados por mp no fórum para alguns membros que deverão ter alguns pontos e ainda sim irei observar antes de passar para qualquer um, visto que sempre existem membros que podem ir lá avisar sobre isso e, assim, corrigem a proteção. O que devem ter para receberem o conteúdo do tópico? - 60 pontos de reputação na Cyber - 60 mensagens na Cyber * De qualquer forma, serão observados os que mandarem mp em busca do conteúdo. Não irei passar para membros não muito ativos no fórum! O que vem no pacote? - Método de Bypass completo para a proteção - Alguns bots, hacks e scripts: Bots de Level, FIshing, Damage-Hack, Teleport-Hack, Ghost-Mode e Outros O suporte é por TeamViewer, pois é mais simples! VirusTotal dos Arquivos Posso mandar imagens no mp antes para os que eu for passar, pois se postar aqui pode facilitar o bloqueio de alguns dos hacks. Quem quiser e possuir os requisitos deve mandar mp no fórum e esperar aprovação ou não. 7 tugamasterofc, FaBio, joaovmagri and 4 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
uScared? 29 Posted February 5, 2017 Sou totalmente contra isto, pois qual é a piada de utilizar hacks num jogo se nos restringe à jogabilidade normal do mesmo ? Mas prontos, de qualquer das formas boa sorte com isso. Share this post Link to post Share on other sites
aethermt2 10 Posted February 5, 2017 Olá. Esse servidor utiliza uma porcaria a que chama de proteção. Um executável de metin2 normal apresenta 2/3 threads no metin2client.exe Basta fechar os threads adicionais e a proteção para, isto pois está super mal desenhada e baseia-se em código sacado da stackoverflow. Após isso podes injetar o que quiseres. Cumprimentos. P.S: Explicação válida na maioria dos servidores pt e br. 2 willyd2 and Dynamic Things reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
owaran 14 Posted February 10, 2017 (edited) Grossy. Em 05/02/2017 at 20:09, aethermt2 disse: Olá. Esse servidor utiliza uma porcaria a que chama de proteção. Um executável de metin2 normal apresenta 2/3 threads no metin2client.exe Basta fechar os threads adicionais e a proteção para, isto pois está super mal desenhada e baseia-se em código sacado da stackoverflow. Após isso podes injetar o que quiseres. Cumprimentos. P.S: Explicação válida na maioria dos servidores pt e br. P.S: Abrax~明けましておめでとうございます。 (∩ ͡° ͜ʖ ͡°)⊃━☆゚.* Edited February 10, 2017 by owaran (see edit history) Share this post Link to post Share on other sites
optimusl9 0 Posted February 22, 2017 Requisitos? kkkk Fraco vc Grossy. quando é assim é porque nao tem hacker nenhum so para ganhar likes! Se vinhemos até esse site é porque estamos atras de Cheats, Doque adianta um novato igual eu no fórum se vc pede um requisito absurdo desse! DESLIKE! Vocês tem que atrair públicos amante de hacker e não esnobar os iniciantes! Share this post Link to post Share on other sites
.тιαgσ 624 Posted February 22, 2017 12 horas atrás, optimusl9 disse: Requisitos? kkkk Fraco vc Grossy. quando é assim é porque nao tem hacker nenhum so para ganhar likes! Se vinhemos até esse site é porque estamos atras de Cheats, Doque adianta um novato igual eu no fórum se vc pede um requisito absurdo desse! DESLIKE! Vocês tem que atrair públicos amante de hacker e não esnobar os iniciantes! Se tivesses um bocado de inteligência abrias o link do virustotal e não fazias esse filme todo. Já agora "DISLIKE" Share this post Link to post Share on other sites
⚜️ Glossy ⚜️ 672 Posted February 27, 2017 Em 22/02/2017 at 12:00, .รtгเкє disse: Se tivesses um bocado de inteligência abrias o link do virustotal e não fazias esse filme todo. Já agora "DISLIKE" Ele deve ser bem burro... Isso que eu não falei de reputação em lugar algum ( nem por mp não peço ). Fora que com esse aí, a preguiça prevalece, e bastante. E outra, já vieram uns 3 membros do fórum que não possuíam os requisitos me pedir o conteúdo do tópico, e todos eram recém registrados na Cyber, ou seja, deve ser alguém da equipe ou algum X9 que quer isso pra ir correndo ver se arrumam. Além do mais, se ele fosse um pouco mais inteligente, saberia que qualquer um tem acesso ao fórum, e assim a equipe pode vir até aqui, assim como o responsável por cuidar da proteção veio e comentou neste mesmo tópico, ou seja, se fosse exposto, já teriam corrigido... Share this post Link to post Share on other sites
willyd2 1 Posted April 1, 2017 Em 05/02/2017 at 20:09, aethermt2 disse: Olá. Esse servidor utiliza uma porcaria a que chama de proteção. Um executável de metin2 normal apresenta 2/3 threads no metin2client.exe Basta fechar os threads adicionais e a proteção para, isto pois está super mal desenhada e baseia-se em código sacado da stackoverflow. Após isso podes injetar o que quiseres. Cumprimentos. P.S: Explicação válida na maioria dos servidores pt e br. me ensina como fazer isso? Share this post Link to post Share on other sites