antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
ΔŇØŇ€ΜØ

DEIXAR O CLIENTE COMPATIVEL COM AS FILES

Question

Seguinte pessoas , tenho aqui umas files (40K) perfeitas para o meu projeto , só que o cliente que eu uso para elas não me agrada , quero usar outro que tenho no PC também 40k , dai deixo as seguintes duvidas...

1- Se eu  alterar as portas do client e deixar igual a das files resolve ? da login no jogo? 

2- Se alterar as portas não funciona, oque devo fazer ? Qual o procedimento correto para deixar compativel? 

 

Por Favor se aguem souber digam -me e se possivel deixa o paço a paço de como se faz bem explicadinho , vai me ajudar muito mesmo.

Desde ja Agradeço a a atenção ^^  

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0
5 minutos atrás, ΔŇØŇ€ΜØ disse:

Seguinte pessoas , tenho aqui umas files (40K) perfeitas para o meu projeto , só que o cliente que eu uso para elas não me agrada , quero usar outro que tenho no PC também 40k , dai deixo as seguintes duvidas...

1- Se eu  alterar as portas do client e deixar igual a das files resolve ? da login no jogo? 

2- Se alterar as portas não funciona, oque devo fazer ? Qual o procedimento correto para deixar compativel? 

 

Por Favor se aguem souber digam -me e se possivel deixa o paço a paço de como se faz bem explicadinho , vai me ajudar muito mesmo.

Desde ja Agradeço a a atenção ^^  

 

 

Boas,

 

Porque não expostas o essencial para o novo cliente?

o item pronto/mob_proto versões 40k é diferente, ai terás de fazer manualmente!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0
1 hora atrás, KB CRAZY CHANNEL disse:

 

Boas,

 

Porque não expostas o essencial para o novo cliente?

o item pronto/mob_proto versões 40k é diferente, ai terás de fazer manualmente!

 

Acho que deste modo que me disse não serve ao meu proposito ,Obrigado por tentar ajudar colega ^^ 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Podes simplesmente, como disseste, alterar as portas que tens no teu cliente, para que fiquem iguais às que tens nas files, e deves conseguir logar sem problema algum...

 

O único problema que podes encontrar, é que os códigos de itens/mobs que tens nas files serem diferentes aos que tens no cliente, sendo que assim tens que ir resolvendo e os deixar iguais. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now