antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
ᴊᴏʜɴɴʏ◑FGP

[Problema] Barra de endereço e Youtube não funcionam

Question

Boas,
Antes de mais espero que esta seja a zona indicada para o problema que vos vou aqui descrever, se não for por favor movam o tópico.

Primeiramente o problema surgiu a coisa de 3 dias e não sei qual é a origem.
Por volta dessa altura desativei o windows update e o Superfetch dos serviços pois eram os dois processos que me estavam a colocar o uso do disco a 100%.
Uma coisa pode não estar relacionada com a outra, até porque também instalei o malwarebytes e fiz uma limpeza geral que detetou várias infeções cujas foram removidas, contudo achei por bem referir.
O problema consiste essencialmente na impossibilidade de aceder a qualquer website se escrever o nome na barra de endereço. Como podem ver na imagem 2, aparece-me aquela informação, depois de primeiramente me dizer que não tenho coneção de internet. Se voltar a homepage (google) e escrever lá o que quero pesquisar, funciona normalmente.
Além disto, e julgo estar associado, pois apareceu primeiro que o erro acima descrito, é a impossibilidade de utilizar o youtube pois o formato está todo desconfigurado e não dá para visualizar qualquer video como ilustrado nas imagens 1 e 3.
Na imagem 4, está o site que o malwarebytes insiste em bloquear quando faço algumas tarefas no google chrome, não sei se estará relacionado.
De referir ainda que este problema, o da barra de endereços e do youtube, acontecem em qualquer browser, pois já testei no IE, Chrome e Firefox.
Para resolver já tentei, limpar a cache, cookies, historial, ativar/desativar extensões, remover extensões, reinstalar os browsers e adicionar exceções no malwarebytes, tudo sem qualquer sucesso.
Agradeço desde já qualquer sugestão que tenham para tentar resolver este problema.
Saudações.


Imagens uploaded para imgur.com
Imagem 1 

Imagem 2

Imagem 3

Imagem 4

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

  • 0

a solução mais pratica seria mesmo uma formatação.

podes sempre fechar o malware e depois abrir o browser que jua nao te vai bloquear.

podes também adicionar a dns do google.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

A questão é que também já tentei utilizar com o malwarebytes desligado e não funciona na mesma, julgo que não seja o programa que está a bloquear.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tenta a opção mais pratica a meu ver com um restauro... caso tenhas um com uma data em que tudo funcionava normalmente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Vê se tens a data e o as horas em termos btw ..se não for nada disso o restauro resolve

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
1 hora atrás, vᴇɢa◑ʜᴅ disse:

acontecem em qualquer browser, pois já testei no IE, Chrome e Firefox.
Para resolver já tentei, limpar a cache, cookies, historial, ativar/desativar extensões, remover extensões, reinstalar os browsers e adicionar exceções no malwarebytes, tudo sem qualquer sucesso.

Só te restam 3 opções:

1º Permitir em tudo chrome://settings/content

2º Muda o DNS 

3º Formata o PC

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
43 minutos atrás, morfo2 disse:

Só te restam 3 opções:

1º Permitir em tudo chrome://settings/content

2º Muda o DNS 

3º Formata o PC

O problema da barra de endereços resolvi. O meu ficheiro hosts tinham la uma linha a bloquear o google por alguma razão.
Vou tentar algumas dessas a ver se repara o youtube.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this