antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
StrikePT

Abrir portas router ZON

Question

Boas Pessoal 

Eu estou com uns problemas em abrir as minhas portas do router , Eu quero abrir as portas para usar o programa Njrat 

e eu ja tentei abrir e aparecem assim:

Depois vou ao Simple Port Tester e da falha nas duas (tcp e UDP)

Se alguem me poder ajudar agradecia 

Share this post


Link to post
Share on other sites

12 answers to this question

  • 0

No passado já tentei abrir portas no meu e depois de muita pesquisa e de chatear muita gente, inclusive ligar para os serviços de informações a pedir ajuda, a única coisa que concluí foi que hoje em dia não dá para abrir portas nesse router.

Não te dês ao trabalho sequer.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0
1 hora atrás, PennyDreadful disse:

No passado já tentei abrir portas no meu e depois de muita pesquisa e de chatear muita gente, inclusive ligar para os serviços de informações a pedir ajuda, a única coisa que concluí foi que hoje em dia não dá para abrir portas nesse router.

Não te dês ao trabalho sequer.

Eu ja tive a ver bue videos na net e tudo o que acho é abrirem portas para server de metin 2 e eu faço tudo igual e nao funciona na mm ... nao percebo mesmo ... 

 

1 hora atrás, KB CRAZY CHANNEL disse:

NjRAT? >.<

 

Se é para fazer merda aconselho que arranjes uma VPS

uma VPS? podes explicar melhor isso ? ( Eu nao quero fazer merda é so para brincar com uns amigos meus e tal .. nd de mais ) mas se poderes explicar agredecia 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Agora, StrikePT disse:

Eu ja tive a ver bue videos na net e tudo o que acho é abrirem portas para server de metin 2 e eu faço tudo igual e nao funciona na mm ... nao percebo mesmo ... 

 

É como te disse, não dá para abrir portas, é tempo perdido. 

Na altura ainda vi umas cenas sobre dar reset ao router e entrar com uma conta especial com todos os privilégios e tal mas tudo sem sucesso.

Se queres montar algum servidor com algum jogo, é melhor gastares dinheiro num dedicado barato que gastares tempo para nada.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Agora, PennyDreadful disse:

 

É como te disse, não dá para abrir portas, é tempo perdido. 

Na altura ainda vi umas cenas sobre dar reset ao router e entrar com uma conta especial com todos os privilégios e tal mas tudo sem sucesso.

Se queres montar algum servidor com algum jogo, é melhor gastares dinheiro num dedicado barato que gastares tempo para nada.

 

 

Eu nao quero abrir nenhum servidor nem nd disso eu apenas quero usar o programa Spytronic ou Njrat so que preciso de portas abertas penso eu ... 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Faz o seguinte: no painel do router -> segurança -> DMZ -> metes check no DMZ -> metes o ip da tua maquina -> Enviar.

 

Atenção: Ao fazeres o que indiquei as portas para o teu pc ficam todas abertas.  Ficas por tua conta e risco.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
2 horas atrás, kimameixede disse:

Faz o seguinte: no painel do router -> segurança -> DMZ -> metes check no DMZ -> metes o ip da tua maquina -> Enviar.

 

Atenção: Ao fazeres o que indiquei as portas para o teu pc ficam todas abertas.  Ficas por tua conta e risco.

Ao fazer isso depois n posso voltar a tras? e se eu comprar uma VPS? Como poderia fazer aquilo que quero na vps? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
47 minutos atrás, StrikePT disse:

Ao fazer isso depois n posso voltar a tras? e se eu comprar uma VPS? Como poderia fazer aquilo que quero na vps? 

 

Sim claro que podes voltar atras. desativas o DMZ, ou simplesmente metes um ip que não existe.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
53 minutos atrás, kimameixede disse:

 

Sim claro que podes voltar atras. desativas o DMZ, ou simplesmente metes um ip que não existe.

ha entao se eu ativer o DMZ depois posso colocar la a porta que eu quiser sem precisar de ir ao painel da nos ne? tipo 2038 2039? tipo qualquer uma so preciso de as colocar na firewall do meu pc ne? 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
14 horas atrás, KB CRAZY CHANNEL disse:

Eu tenho ZON e não tenho esse tipo de problema a abrir as portas

Depois de eu fazer aquilo que ele disse consegui abrir as portas normalmente e antes n conseguia 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Em ‎04‎/‎01‎/‎2017 at 21:02, StrikePT disse:

ha entao se eu ativer o DMZ depois posso colocar la a porta que eu quiser sem precisar de ir ao painel da nos ne? tipo 2038 2039? tipo qualquer uma so preciso de as colocar na firewall do meu pc ne? 

 

 

Sim :)

 

Em ‎05‎/‎01‎/‎2017 at 13:36, StrikePT disse:

Depois de eu fazer aquilo que ele disse consegui abrir as portas normalmente e antes n conseguia 

 

Conseguiste? ainda bem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now