antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
nagatto

[PvP][PT] EndlessPvP

18 posts in this topic

Boas malta. Venho-vos apresentar este servidor (foi-me pedido).

Já é conhecido entre os portugueses, tem algumas novidades.

 

Patcher

VT12h.png

 

Cliente

Iti8h.jpg

 

 

Login

Quando fizerem login pela 1a vez, entrarão no Mapa Inicial. Aqui neste mapa podem saber as regras da Comunidade ou apanhar Rosas (para missões, mais lá em baixo está explicado)

 

JT0Ag.jpg

Como podem ver, recebem algumas poções e ainda recebem o Anel do Poder em que vos dá +2% Forte contra Semi Humanos e +10% Vel. de Ataque.

 

i5qqh.jpg

 

Quando chegarem á cidade, poderão escolher as vossas habilidades, aparecerá algo do género:

mBErd.png

 

NPCs

Loja Geral

 

CeNcf.png

cZdVb.pngt1Bob.png

 

Vendedor de Armaduras

ANfWe.pngpo3Cb.png

 

Vendedor de Armas

fcMvg.png

 

Vendedor de Acessórios

LN62c.png

 

Seon-Hae

6t26g.png

 

Confucius

FnLKe.png

 

Hong-Hae

jubAg.png

 

Missões

FM66h.pngsx8Uf.png

 

Além de terem as missões tradicionais de matar jogadores e afins, há estas de entregar Abóboras e Meias (dropam 2 de cada em cada Morte)

Ainda podem ir á Idosa para fazer outras missões opcionais (Entregar Rosas ou Matar Jogadores) por tickets, estes tickets que são usados no Sistema de Lotaria (acertar num número entre 1 e 45) a recompensa é um Cofre em que pode sair tudo da Loja de Itens.

rJ17e.pngPx0dc.png

 

Sistemas e outros

Como podem ver nos primeiros prints têm o bot rodar extras, sistema dia e noite e afins.

Têm ainda disponível um sistema de Conquistas que permite um jogador ganhar pontos conforme as conquistas atingidas, esses pontos que poderão ser trocados por itens que nem há na Loja de Itens (Penso) 

ulafe.png

GI4If.png

Podem trocar por Amuletos que dão uma % forte contra semi humano e rapidez de ataque e um cofre (outro) que podem obter tudo da Loja de Itens.

 

 

Equipa

3SfVg.png

 

Loja de Itens e Opinião Pessoal

Como sabem, está ao vosso dispor a Loja de Itens. Não influencia tanto o jogo, pois é á base de costumes.

Jogo sensivelmente há 4/5 dias, poucas horas e posso-vos dizer que é algo fácil arranjar itens da Loja de Itens. Tive a sorte de acertar um número nos Tickets e troquei o costume para arma Ultimate (é da loja de itens), troquei por 2 disfarces da Itemshop. Depois fiz a missão das abobóras e saiu-me Espada Halloween & Adagas  Halloween (apenas podem ser obtidas no jogo) e comecei a negociar assim, têm é que ter paciência. Em relação aos Amuletos, todos (á excepção do que recebem inicialmente) não têm tempo ou seja, são eternos.

Se tiverem uns eurozitos para gastar, (10e por exemplo) conseguem obter algumas coisitas mais facilmente. Em termos de pagamento têm paypal, psc e telemóvel.

 

 

Junta-te a nós!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Aconselho vivamente o servidor para quem entra num servidor e gosta de rodar um set pvp e andar a malha, muitas coisas inovadoras para anti farm, sistema anti farm bastante fiavel (ha sempre gente que farma), diversas missoes com diversas compensas, para nao ser so um pvp monotono :) IS obtivel in game não tudo mas a maior parte sim o que nao torna o SV P2W. Aconselho vivamente venham jogar.

 

Cumprimentos Yuto

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor parece ótimo, porém, não consigo jogar, o cliente nunca abre, sempre aparece uma mensagem "???? ???? ???", infelizmente o suporte do jogo ainda não me ajudou, quando conseguir uma solução definitivamente estarei lá!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
46 minutos atrás, Henrich disse:

O servidor parece ótimo, porém, não consigo jogar, o cliente nunca abre, sempre aparece uma mensagem "???? ???? ???", infelizmente o suporte do jogo ainda não me ajudou, quando conseguir uma solução definitivamente estarei lá!

 

 

Provavelmente até pode ser algum programa que entre em conflito com o .exe do servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu fiz o download do cliente e não dá para extrair..

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, HezbollahPt disse:

Eu fiz o download do cliente e não dá para extrair..

 

 

A mim deu tudo bem, tens o winrar instalado?

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Henrich disse:

O servidor parece ótimo, porém, não consigo jogar, o cliente nunca abre, sempre aparece uma mensagem "???? ???? ???", infelizmente o suporte do jogo ainda não me ajudou, quando conseguir uma solução definitivamente estarei lá!

 

 

Boas eu tive exactamente o mesmo problema, e consegui resolver através da instalação do programa Driver Booster 4 a versão free chegou-me, foi so actualizar as drives reiniciar o pc e mudar a compatibilidade para windows 7 caso tenhas o windows 8 ou o 10.

 

Experimenta isso depois diz-me algo

 

Cumprimentos Yuto

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, nagatto disse:

 

 

A mim deu tudo bem, tens o winrar instalado?

7zip de origem.

Share this post


Link to post
Share on other sites
27 minutos atrás, HezbollahPt disse:

7zip de origem.

Tenta com winrar 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou experimentar o servidor, obrigado pela partilha.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Yuto disse:

 

Boas eu tive exactamente o mesmo problema, e consegui resolver através da instalação do programa Driver Booster 4 a versão free chegou-me, foi so actualizar as drives reiniciar o pc e mudar a compatibilidade para windows 7 caso tenhas o windows 8 ou o 10.

 

Experimenta isso depois diz-me algo

 

Cumprimentos Yuto

Yuto, obrigado pela dica, porém, não funcionou, eu atualizei tudo com o Driver Booster e reiniciei como você falou, mas sem resultado, continua mostrando a mesma mensagem.  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Irei experimentar da última vez tinha curtido do servidor 

 

Boa Sorte

Edited by Belela (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Coma Ser corrupto já nós sabemos, mas à quem goste de fazer papel de parvo em colocar dinheiro aí nesse servidor.

O pior é que fazem um servidor de Metin2 para logo após fazer porcaria, não admira que não haja muitos servidores Portugueses decentes, quanto o enteresse é apenas € .

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só agora? Essa canalhada Ch3HP e KEMAZI é da pior escumalha que existe na internet

Fico-me por aqui porque o resto o pessoal já sabe

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this