antiblock
Elveron

UnSkilled

Membro
  • Content Count

    28
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. De inicio começar com arma e armadura só a +6 é dificil nem da para fazer metin de lvl15 3 ursos matam rapido
  2. Estão em que reino e acerca de upar os itens tens de dropar os refines? Dropa-se bem? Há bom spawn de metins? Os livros têm de se dropar? Os adicionares e rodares especiais tem de se dropar?
  3. Servidor sem proteções! Hoje entro no jogo fui andar a porrada na gruta, voltei para a cdd havia um caroxo a usar send e mais um hack qualquer que passava rios e paredes... Servidor 5* sem dúvida :/
  4. Registos ainda continuam off não sei porque...
  5. Poderiam era criar um canal de TS para que possamos falar e interagir pelo game
  6. Servidor abre dia 29-08-2017 ás 16h00!
  7. Vou experimentar tmb se quiserem fazer guild avisem
  8. Acho que o MacGregor tem fortes possibilidades de ganhar. E ele está desejoso deste combate já à muito tempo. Mas vai ser um combate que vai ficar para a história. E o McGregor vai lutar BOX não MMA. É uma grande diferença de lutas e estratégia.
  9. Tu tens de dropar o itens para evoluir os equipamentos? E esses itens craftados dão resistência ou fortes contra raças?
  10. Eu sou Bronze tmb não tenho tido sorte nas Equipas se quiseres adiciona BunK3RDB
  11. Sempre podes recorrer a uma Fast Food para Part Time aceitam com aprovação dos teus pais. Ou então podes ir apanhar fruta, que te iria dar uma boa experiência de como é a vida.
  12. Manutenção... Já há 3horas... Está certo! Boa Sorte para isso. E tens o Tópico incompleto irás ser avisado logo que um MoD veja isto. 1º O site não está todo traduzido e 2º o Lycan estraga o jogo igualmente os fortes e resistências contra raças.
  13. E tem 6/7º especial? E se nesses contem fortes e resistências contra raças?