antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
KB CRAZY CHANNEL

EliteMt2 [SGA]DAVE (analfabeto)

12 posts in this topic

Mensagem recebida:

 

Caro jogador do EliteMt2 A tua conta (temp72) foi banida de forma permanente. O ban teve os seguintes dados: Data de in�cio do ban: 2016-12-29 00:00:09 Servidor: EliteMt2PT Nick Char: UltimateWars Banido por: [SGA]Dave Raz�o (ver detalhes): ROUBO_CONTAS Detalhes: anunciar sites de fishing no chamar ban por ip (#150724)(#115685) Pfv N�O RESPONDA A ESTE MAIL pois � um mail autom�tico do sistema. Para qualquer esclarecimento, use o nosso sistema de tickets em:http://www.elitemt2pt.xyz/support Se acha que recebeu este email por engano, por favor ignore-o. Cumprimentos, [SGA]Dave - EliteMt2PT

 

Vamos todos pescar pela geral? :4_joy:

 

Ban IP atribuído a um IP russo

 

Registos do servidor permitem emails temporários.

 

Bem... vamos lá brincar um bocadinho (:
 

Servidor Pay To Win, vamos brincar então, brevemente leak da base de dados ou parte dela (:

 

Desde que o servidor levou reseet tornou-se num servidor pay to win, antes qualquer pessoa podia ter o que ah na IS in game, agora?! se é possível? é... mas 50x mais difícil.

 

> Loading leak <

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Acho estupida a tua azia. Se o servidor é p2w ou não, o problema é dele, aparentemente. Jogas lá, se quiseres. Amigo, acho que devias procurar uma vida fora da tela do computador e tentar não difamar mais o rapaz e o seu servidor.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Ragnar disse:

Amigo, acho que devias procurar uma vida fora da tela do computador

 

Não diria melhor, Pastor tu a cada tópico que crias só mostra o quão reles consegues ser.

Espero que um dia te apercebas disso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foste banido por roubo de contas depois de anunciares sites de phishing pelo chat, esperavas o quê disso? Um prémio?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico informativo, não pedi opinião sobre a minha pessoa a ninguém, quem me conhece sabe como sou verdadeiramente, isto tem mais coisas por trás, sou vingativo, e só vou descansar quando o servidor cair e levar leak da bd e files.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, KB CRAZY CHANNEL disse:

Tópico informativo, não pedi opinião sobre a minha pessoa a ninguém, quem me conhece sabe como sou verdadeiramente, isto tem mais coisas por trás, sou vingativo, e só vou descansar quando o servidor cair e levar leak da bd e files.

 

Grande informação que deste,  a única cena de que fiquei informado é de que o teu caso é pior do que eu pensava.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Soneca disse:

 

Grande informação que deste,  a única cena de que fiquei informado é de que o teu caso é pior do que eu pensava.

 

Oh puto não sabes não fales.

O gajo gosta de puxar a corda, agora quem a puxa sou eu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estás-te a revelar a pessoa que sempre foste, tanto como a uns anos a trás como actualmente mas enfim.

Penso que essa tua atitude seja totalmente inútil e apenas vejo infantilidade, coisa que já tinhas dito que tinhas ultrapassado.

 

Acho que não a mais nada a dizer.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, Sr.Coninhas disse:

Estás-te a revelar a pessoa que sempre foste, tanto como a uns anos a trás como actualmente mas enfim.

Penso que essa tua atitude seja totalmente inútil e apenas vejo infantilidade, coisa que já tinhas dito que tinhas ultrapassado.

 

Acho que não a mais nada a dizer.

Cumprimentos.

 

Não gosto que me façam de otario :*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, obrigaste-me a fazer login só para responder a este tópico, acredita não queria dar me ao trabalho de fazer login mas tive de o fazer porque quero deixar a minha opinião em relação a este tópico.

Pastor, para de te fazer de vitima quando  a vitima não és tu, são os outros! Sim porque tu procuras confusões, brigas e discussões isto porque tu não sabes nem tens a capacidade intelectual o suficiente para entenderes que o que fazes é errado, e não está correto e mesmo assim continuas e acreditas que ages de boa fé, quando isso é totalmente mentira e tu pensas que mesmo assim é.

Para começar, tu sofres ou provavelmente desenvolveste da doença bipolar, isto porque tu num dia estas assim noutro estas completamente diferente e vice versa, e quem diz dias diz semanas, meses, anos. O teu comportamento é inaceitável.

Antes de tudo, o administrador baniu-te por Phishing não significa que o tenhas feito desta vez, mas sim na última vez que o fizeste se eu for administrador de uma comunidade e caso fizesses Phishing a todos os membros ou a alguns e os prejudicasses, eu iria te banir mesmo que desta vez não tenhas feito nada e estejas "inocente" eu posso fazer-lo, porque posso e porque quero! Quem és tu, repito quem és tu para dizeres que não o posso fazer? Se não te querem la, é porque não gostam de ti, e tu continuas a "forçar" vais continuar a ser banido e espero que assim seja hoje e sempre, porque tu não mudas.

Mudas? Em quê? Fazes um pequeno gesto, e já está tudo mudado? Oh wait a moment, tu fazes um pequeno gesto e já pensas "pronto, esta perdoado as minhas ações" wrong! Wrong! Nem todos te querem nos seus servidores e eles tem todo o direito de fazer isso, independentemente se não praticaste desta vez.

Phishing é ilegal, mas como é um jogo as pessoas não fazem queixa de ti acredita que se fizesses isso numa comunidade minha, irias levar com uma queixa crime e não quero saber se tens medo ou não.. Não é mas nem mas! É levas e estas la, és menor? Ainda melhor! Apanhas um susto na vida que vais te endireitar de vez, acredita que vais! Se não vais, então os teus pais vão tomar medidas acerca disso.

Não sei como é que os Administradores (com todo o devido respeito) ainda o deixam cá entrar e participar no forum, toda a gente é livre de se registar onde quiser, pórem se o Administrador não permitir, ponto não permite.. Não tens nada de que vais fazer isto e aquilo, comigo era logo uma queixa crime (silenciosa), nem te dizia nada e tu feito palhaço acreditavas que nada te iria acontecer, e terias uma queixa crime em cima de ti e tu nem sabias.

Aproveito para alertar-te que a nova unidade de ciber crime da PJ já está em funcionamento ou pelo menos em reestruturação com novos elementos e com parceiras com a EUROPOL, INTERPOL (Google it)!
La por teres um grupo no Facebook juntamente com o lixo do Daniel Gonçalo (Hackers Street) não penses que podes fazer tudo o que queres, não és ninguem.. És uma pessoa perturbada na vida.

Saí e arranja amigos de verdade, porque anonymous "são" pessoas anti-sociais e pussies (não todos, mas a maioria acredito que sim IMO).
Vais fazer leak a database? Pura mentira, jovem! Alem de mentiroso tentas fazer o que não deves, ou seja se te banirem de um servidor vais dar-lo leak mesmo que eles tenham direito de o fazer? Mesmo que mereças? 

Que pena que das, és um ser humano que não merece a pena gastar o paleio contigo, em conversas de "cuidado com o que fazes, ok eu dou-te um oportunidade" não vale pena alertar-lhe! Porque ele é tão "burro" no sentido de não acreditar nem saber aquilo que faz, se sabe então é porque é mesmo um burro.

Só das leak a database se tiver vulnerabilidades, e para ti é bem simples Havij e já está! Não é? Se não tiver aposto contigo que este tópico nunca vai ter nenhum leak, até porque tu não és hacker nem cracker, és uma pessoa normal utilizando programas de terceiros que fazem todo o processo automático.

Anyway, tudo o que fazes deixam logs e isso não é segredo. O Teu ISP tem todo os logs conexões, horas, datas por tanto não penses que és hacker porque não és! És é um triste!

Agora vem com a desculpa "eu uso VPN" oh pastor, oh pastor.. até parece que as VPNs free não tem logs nomeadamente a CyberGhost, que o teu danielzinho tanto adora! Tu e ele são proezas que até o Daniel foi apanhado pela PJ.
Se ele fosse assim tão bom, nem era apanhado quando diz que é! Tu és outro triste que infelizmente não foi com ele! 

Continua a usar VPN Free's lembra-te de uma coisa ISP (Logs IP, Hora, Data, Porta) -> VPN Free (Logs) um ou outro terá logs por isso não é dificil chegar até ti.
Não vai haver leak nenhum, porque és um anormal..

A Cyber-Gamers é que não devia te deixar por cá os pés era logo banir sem mas nem mas. E mais importante remover-lo do Skype e outros serviços de conversação! Não dar trela, mas obviamente que há sempre alguem que cai nas tristes e nas asneiras do pastor alemão, não é a administração é outros membros.

Ponham-se a pau, ignorem esse anormal que só vem cá para destabilizar o bom funcionamento das pessoas.

PS: Não jogo metin2, não sou Administrador do ElitePVP e para terminar se fosse Administrador baniria-te sempre, independemente se não fizeste nada, não fizes hoje fizeste no passado e o passado não se apaga, esquecesse mas não se apaga. Porquê? Porque eu posso, quero e vou! Simples e meia palavra para um bom entendedor basta.

Caso um dia por ventura, calhe a mim lidar com os tuas skills de hackers levas logo queixa crime e nem venhas pedir Skype nem endereços de contatos que não te vou dar absolutamente nada! É logo queixa crime, se assim se justificar.
E obviamente que tu nem te darás conta que tens uma queixa crime em cima, como deves calcular a queixa não é resolvida em dias mas sim em meses.

Arranja uma vida, uma namorada (de preferência que não seja pita) mas sim uma namorada à maneira com juízo! Porque tu não mudas, mudas o quê? 1 mês, daqui a alguns meses voltas ao teu estado normal e perturbador
https://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno_bipolar (recomendado ler, é o que demonstras aqui no fórum baseado no teu comportamento)
 

Até a vista, vou me embora não quero conversa a mais com esse anormal (sim anormal, de que serve falar direito com ele? Se ele ameaça tudo e todos? )

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this