antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
HatsuneMiku

EterNexus - [Descompactador/Compactador]

15 posts in this topic

 Olá Comunidade, tenho visto algumas pessoas que querem iniciar um servidor e não possuem Descompactador/Compactador, e não sabem qual deles baixar. Então hoje trago-vos o melhor Descompactador/Compactador de arquivos [EIX&EPK] (Para mim), que vocês possam o EterNexus.

 Imagem:

http://imgur.com/a/cJ4U0

Para extrair:

1º- Fazer Copy-Paste dos ficheiros root do cliente para o desktop

2º- Abrir o EterNexus

3º- Clicar em "Extract Archive" para extrair

4º- O que será extraido vai para a pasta "root" que é criada no ambiente do trabalho

5º- Modificar...

Para Compactar:

1º- Metam a pasta que querem compactar no ambiente de trabalho

2º- cliquem em "Pack Archive"

3º- Vão buscar os ficheiros à pasta do programa EterNexus.

4º- Metam no vosso cliente

5º- Play...

Créditos: Crysus Technologies

Download: http://www.mediafire.com/?8cg14opxe2d92aa

HATSUNE MIKU 

 

 

 

Edited by HatsuneMiku
Assinatura/Identificação (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Sinceramente não percebi a relevância deste tópico... sabendo que o meu comentário não será nada relevante para o criador deste tópico deixo este link talvez o ajude a perceber... http://bfy.tw/959u

 

Já existem muitos tópicos com o mesmo conteúdo, mas obrigado a mesma pela partilha

 

Edited by Miyamoto Musashi (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um tópico inútil e que deveria ser fechado.

Este mesmo tópico já existe.

Limitaste-te a copiar o tópico do membro @Cσяvσ⋆.

0iu.png

 

Cya.

Share this post


Link to post
Share on other sites

αท∂ré, não concordo totalmente contigo penso que este tópico não deveria ser  fechado o meu único objetivo aqui é passar informação útil, não importa se é copiado ou se é parecido como podes ver tem algumas coisas modificadas, pensa antes de criticar e já agora aprende a construír críticas construtivas porque destrutivas todas as pessoas fazem.

HATSUNE MIKU 

Edited by HatsuneMiku (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, HatsuneMiku disse:

αท∂ré, não concordo totalmente contigo penso que este tópico não deveria ser  fechado o meu único objetivo aqui é passar informeção útil, não importa se é copiado ou se é parecido como podes ver tem algumas coisas modificadas, pensa antes de criticar e já agora aprende a construír críticas construtivas porque destrutivas todas as pessoas fazem.

HATSUNE MIKU 

Este tópico já existe.

Coisas modificadas? Só se for as frases iniciais e em vez de "Querem Extrair?" e "Querem Compactar?" , meteste "Para Extrair" e "Para Compactar".

Share this post


Link to post
Share on other sites

αท∂ré , Pensa se eu colocar-me a visualizar os teus Post's é impossível que todos não tenham o mesmo conteúdo que outros Post's têm. Agora  pensa n que quiseres, eu estou aqui para ajudar pessoas não para discutir com elas.

HATSUNE MIKU 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, HatsuneMiku disse:

αท∂ré , Pensa se eu colocar-me a visualizar os teus Post's é impossível que todos não tenham o mesmo conteúdo que outros Post's têm. Agora  pensa n que quiseres, eu estou aqui para ajudar pessoas não para discutir com elas.

HATSUNE MIKU 

E as pessoas são assim tão lerdinhas para irem ao google , pesquisar "Compactador metin2" e porque será, aparece logo o tópico acima.

É que o teu nem aparece.

Ninguém vai andar à procura um a um sem ser no google.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

αท∂ré, Ah claro, e os teus? Aparecem? E como já te referi o meu ÚNICO objetivo é passar a informação, e não discutir com pessoas que não aceitam um Post parecido com um do membro conhecido. Fica a dica jovem.

HATSUNE MIKU   

Share this post


Link to post
Share on other sites

O único objectivo aqui é criar um post para te aprovarem a conta por teres sido banido.

Ao menos podias disfarçar melhor.

 

E o post não é parecido, é copy-paste.

Fica a dica jovem, ganha um cérebro e pensa por ti próprio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

BloodyBill, Banido? Tu disseste Banido? Esta comunidade tem um bando de pessoas que não sabem o que dizem, é pena que a comunidade não percam essas pessoas tristes que não fazer falta nenhuma aqui, para tua informação nunca mas nunca mesmo fui banido da cyber-gamers, p0w3r0ff podes conferir sem problemas.

HATSUNE MIKU 

Share this post


Link to post
Share on other sites

BloodyBill

αท∂ré

HatsuneMiku

 

De facto o rapaz postou algo pouco relevante, mas quem são vocês ou até mesmo eu para criticar? Fazem algo melhor sem ser tópicos na área de pedido ou duvidas? Não é a criticar os outros que conseguem ter mais visibilidade... (Peço ao membro que criou este tópico para ter mais atenção da próxima vez, porque já existem muitos tópicos repetidos e não existem muitos membros da equipa para acabar com essa redundância)

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, Miyamoto Musashi disse:

BloodyBill

αท∂ré

HatsuneMiku

 

De facto o rapaz postou algo pouco relevante, mas quem são vocês ou até mesmo eu para criticar? Fazem algo melhor sem ser tópicos na área de pedido ou duvidas? Não é a criticar os outros que conseguem ter mais visibilidade... (Peço ao membro que criou este tópico para ter mais atenção da próxima vez, porque já existem muitos tópicos repetidos e não existem muitos membros da equipa para acabar com essa redundância)

 

Por acaso até faço.

Mas tu, fazes algo melhor do que te armares em moderador?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico fechado.

@HatsuneMiku peço que na próxima vez que fores partilhar algo, se for um caso parecido com este exemplo, peço-te que comentes no tópico original com o link do re-upload. Não é preciso criar tópicos e tópicos para um assunto apenas, pode-se fazer no mesmo tópico. 

Desta vez passa, mas á próxima peço que tenhas mais atenção a isto. 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.