antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
kami4001

Best Production V1.7 - Problema - Bug

Question

Boas Cyberianos! Bem..

 

Eu tenho em posse as files do "Best Production v.17" (40k) e queria saber se as mesmas têm o fix do Internal IP aplicado ou, na sua ausência, a informação de como aplicar.

 

Digo isto pois estou a tentar configurar uma máquina na Azure e acontece o problema muito conhecido do "char voltar ao menu de login".

 

Este problema só acontece pois as máquinas da Azure estão isoladas (NAT).

 

Queria ainda saber se existe alguém que já conseguiu dar a volta a esta situação e como fez para resolver este bug "chato".

 

O pior de tudo é que só me deparei com o "bug" depois de ter pago uma subscrição na Azure..

 

Acho que é só isto que tenho para dizer...

Obrigado desde já! :)

Edited by pedro4001 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

32 answers to this question

  • 0
Em 21/12/2016 at 20:17, pedro4001 disse:

KB CRAZY CHANNEL   já criaste algum servidor na azure? como fizeste? ficava bastante agradecido e em divida para contigo se me ajudasses! tens skype?

 

 

Ir ao site abrir as portas de todos cores (acho que isto resolverá o teu problema)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0
Agora, NoNamePT´s disse:

Sem bugs? ja testaste systema cube??

Eu ja corrigi o evento cartas ok agr o sistema cubo ta fdd

ICtI6oq.jpg

to a 5 dias a ver onde anda o erro porque n me aparece erros nem na source / nem client/ nem db

Mas isto tipo da para fazer os equips simplesmente n aparece nada n entendo

Mas yh files tao fixes e so mesmo este bug que tanto me chateia

Se alguem conhecer onde se arranja o sistema cubo completo gostava que me enviassem

 

Também me ocorre o mesmo problema, apesar de serem boas tem os seus erros. O cubo sistema sempre me deu problemas, a razão noutras files é que estava vulnerável a um exploid nestas o problema está resolvido. Tenta ver a quest ou na elitepvpers. Caso resolva meto aqui abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
9 horas atrás, LynM2 disse:

 

Também me ocorre o mesmo problema, apesar de serem boas tem os seus erros. O cubo sistema sempre me deu problemas, a razão noutras files é que estava vulnerável a um exploid nestas o problema está resolvido. Tenta ver a quest ou na elitepvpers. Caso resolva meto aqui abraço

Eu já corrigi esse exploit, tmb ja dei fix no sistema cubo depois de rever todas as functions da source ja encontrei o erro e ja corrigi...

Tmb já corrigi o evento okey so uso as 1.6 mesmo porque tem o sistema Won que se quiseres de borla n consegues modificar os efeitos...

Se alguem conhecer mais bugs que me diga sff

Edited by NoNamePT´s
Nota (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

https://metin2dev.org/board/index.php?/topic/14884-cube-system-don´t-show-items/#comment-83994

 

Tentei-me informar neste fórum o gajo disse que era a quest mas não entendi a razão, porque tentei meter e no cliente diz que não reconhece o comando. Se resolves-te podes aqui dizer ando a mais tempo que tu a procura do sistema de cubo e ninguém sabe dizer. Mas se oferece-se 20 euros para quem ajuda-se era mais que as mães.

 

 

O sistema Won, a razão de ele ter removido no 1.7 foi ter um bug ou estar vuneravel alguma coisa. Razador tem um bug que a quest não consegue encontrar o index 351. Mas tentei meter o index tudo direitinho e as files deixam de ligar estou a pensar uma melhor solução. Mas sem dúvida estou arrependido pelo tempo que perdi nestas files, preferia montar do 0 que corrigir problemas dos "outros" Mas agora já estou no final do caminho nada posso fazer.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não sei como é que voces tem tantos problemas nessas files que eu testei e não os tive.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sabes qual é o problema NewReboot? Não é o sistema de faixas nem de alquimia apenas a dar direito, mas sim outras coisas mais importantes. Como por exemplo sistema de cubo. Razador. Entre outras quest's uselesses. Além de quando pesquisares a fundo vais ver como os problemas vão surgir xD

 

Estou bem arrependido. para quem queira começar por estas não recompendo. Este gajo so meteu alguns fix's e mudou o nome é como a maioria dos servidores, traduz muda o nome e mete on e pronto. Estas files eram do EmpireWorld2 que me davam até menos problemas que estas edições fantásticas que eles fizeram. xD

 

Boa sorte para quem vai começar. Eu vou começar as minhas do 0, é tudo caca quando sacamos algo que pensamos que já tá feito cumps LynM2.

Edited by LynM2 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Razador é só trocares por outra quest.

Sistema de cubo procura bem, ou instala-o de raiz.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Testadas e aprovadas apesar da pequena quantidade de Bugs.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Alguém conseguiu usar essas files no vps da amazon ou azure?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Em 2017-2-13 at 08:11, NoNamePT´s disse:

Eu já corrigi esse exploit, tmb ja dei fix no sistema cubo depois de rever todas as functions da source ja encontrei o erro e ja corrigi...

Tmb já corrigi o evento okey so uso as 1.6 mesmo porque tem o sistema Won que se quiseres de borla n consegues modificar os efeitos...

Se alguem conhecer mais bugs que me diga sff

podes me ajudar onde ta o bug do cube?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Em 2017-2-13 at 10:11, NoNamePT´s disse:

Eu já corrigi esse exploit, tmb ja dei fix no sistema cubo depois de rever todas as functions da source ja encontrei o erro e ja corrigi...

Tmb já corrigi o evento okey so uso as 1.6 mesmo porque tem o sistema Won que se quiseres de borla n consegues modificar os efeitos...

Se alguem conhecer mais bugs que me diga sff

 

Podes dizer em que parte se encontra o bug? ( Python, c++ ou lua )

Não te peço o erro corrigido, mas se souberes onde o erro se encontra... Era de boa ajuda.

Já que as Files 1.8 estão ainda mais bugadas que estas, vale mais usar as 1.7 e retirar coisas da 1.8. Ah e esperar para ver o que sai nas 2.0.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
1 hora atrás, ProblemsIn disse:

 

Podes dizer em que parte se encontra o bug? ( Python, c++ ou lua )

Não te peço o erro corrigido, mas se souberes onde o erro se encontra... Era de boa ajuda.

Já que as Files 1.8 estão ainda mais bugadas que estas, vale mais usar as 1.7 e retirar coisas da 1.8. Ah e esperar para ver o que sai nas 2.0.

 

Muito pelo contrário.. As 1.8 têm muito poucos bugs.. Testado já. Podes ter sacado é de uma fonte que trás bugs

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
8 horas atrás, Eyeless disse:

Muito pelo contrário.. As 1.8 têm muito poucos bugs.. Testado já. Podes ter sacado é de uma fonte que trás bugs

 

Pelo que tenho conhecimento, as 1.8 vêm com muita porcaria. Mas posso estar errado, obviamente.

Fizeste o download daqui da cyber? Das 1.8?

Tive conhecimento de bug's das faixas, dos pet's, da própria falta da EW2_CORE e muitos outros. Mas provavelmente estou errado e as 1.7 estão mais bugadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

As que usei são modificadas das 1.8, mas não são versão original do best production.. As que tenho são baseadas nas dele, só que usou o 1.8 porque as mlhorou

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
8 minutos atrás, Eyeless disse:

As que usei são modificadas das 1.8, mas não são versão original do best production.. As que tenho são baseadas nas dele, só que usou o 1.8 porque as mlhorou

 

Mas são tuas ou sacas-te de algum especifico? 

Se o for, é possível partilhares onde as posso obter ou é melhor ficar na "sombra"?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this