antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Honeybear

Avalia a música acima

15 posts in this topic

Como o titulo indica o "jogo" baseia-se em avaliar a música acima , avaliar como por exemplo de 0/5 , colocam o quão gostaram da música ou o quão não gostaram.

Podem dizer o porque ou não fica a critério de cada um , isto é só um joguito para "matar tempo"

 

Bem começo eu 

 

:)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

6/10

Não dou mais porque simplesmente não curto muito deste genero de musica, acho que seja rap, mas como não percebo um cu disso não vou mandar tiros com os olhos vedados xP. Prefiro mais musicalidade menos palavras. Enfim, aqui vai a musica que escolhi indicar, por ser a que ando mais a ouvir de momento:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

8/10 só porque gosto da letra ahahaha

tu és mais mainstream ou ouves de tudo? xD

 

curto do video

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, NigthOwl disse:

Como o titulo indica o "jogo" baseia-se em avaliar a música acima , avaliar como por exemplo de 0/5 , colocam o quão gostaram da música ou o quão não gostaram.

Podem dizer o porque ou não fica a critério de cada um , isto é só um joguito para "matar tempo"

 

Bem começo eu 

 

:)

10/10 

Cresci ao ouvir HipHop , isto com 11/12 anos ( tenho 20 ) e arrisco-me a dizer que até hoje foi um dos grupos que sempre segui, e ainda hoje nao passo um dia sem ouvir no minimo um som dos magnificos dealematicos !!

Caixa de Pandora está quase á abrir !! :banana:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, Lσα∂ιηg disse:

6/10

Não dou mais porque simplesmente não curto muito deste genero de musica, acho que seja rap, mas como não percebo um cu disso não vou mandar tiros com os olhos vedados xP. Prefiro mais musicalidade menos palavras. Enfim, aqui vai a musica que escolhi indicar, por ser a que ando mais a ouvir de momento:

 

Nada contra a tua opinião como é obvio , mas nao podia deixar passar a parte do "Prefiro mais musicalidade menos palavras" !

Rap como todos os outros tipos de musica também tem musicalidade e muitas vezes mais do que vcs pensam, mas lá está , nem toda a gente percebe isso... Todas as musicas passam por uma produçao e o Rap nao é diferente, hoje em dia ja tens muito material tanto em formato fisico como digital para fazer uma boa música de Rap com boa musicalidade, mas a maior parte gosta mais do estilo Underground , nao fugir as origens, o classico Bom Bap !  Mas claro tens sempre aqueles que preferiram virar comerciais , esses sim tem mais musicalidade , mas acabam sempre por fugir ao estilo Rap. 

Basicamente todas as musicas têm musicalidade , mas de formas diferentes !

Em relação a não perceberes,

é facil dizer nao gosto de Rap porque nao percebo... Uma pessoa só nao percebe o que nao quer , e te garanto que quase todos os sons de Rap transmitem uma mensagem, mas sim de diferentes maneiras... há quem goste de "deixar" a mensagem explicita , há quem goste de complicar , que faz com que precises de uma  melhor interpretaçao da música para a perceber e há os trocadilhos, jogar com a troca das palavras.

Falando por experiencia propria o Rap tambem pode ajudar muito na vida de uma pessoa, podemos tar a passar por fases menos boas da nossa vida e uma simples musica pode ajudar bastante , sabes porque ? Para fazeres uma musica de Rap é preciso sentires o que realmente estas a fazer, e muitas vezes os Rappers usam a musica como forma de desabafo, falando de momentos das suas vidas, e arrisco-me a dizer que se tiveres a passar uma fase menos boa e fores ao youtube procurar musicas de Rap , acredita que vais encontrar um Rapper que já passou pelo mesmo que estas a passar , e ao ouvires o som dele , vais refletir e provavelmente vais encontrar boas "dicas" .   

Nao leves a mal o meu post , mas apenas acho que muita gente tem o pensamento errado em relação ao HipHop/Rap e gostava que isso mudasse !

Vou-te pedir que ouças esta musica com atenção de forma a perceberes e depois diz-me o que achas !

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vá cada um tem os seus gostos hehe , não se esqueçam :)

9/10

Melhor cover imooo de sempre

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

9/10 

Vejam o que é musica!!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

8/10 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

7/10

 

Isto sim, é musica. :WutFace:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

6/10

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

7/10

 

Estou numa das novas dos imagine dragons so

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now