antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
nagatto

[LIVE] Tsunami no Japão poderá ser visto em direto

5 posts in this topic

Um forte terramoto, de magnitude 7,3 na escala de Richter, afetou hoje a costa do Japão, com fortes abalos sentidos na prefeitura de Fukushima, a noroeste do país, onde se deu uma das maiores catástrofes nucleares da história em março de 2011.

Na mesma zona, refira-se, já foi accionado o alerta do tsunami, que aponta para a possibilidade de chegada de um tsunami com cerca de 3 metros de altura. Está a ser transmitido um vídeo ao vivo para quem quiser acompanhar em direto.

Podes vê-lo aqui.

 




Fonte: Ainanas 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Lol 2h de stream e nao vi nehum tsunami so palhaçada.... simplesmente as terras moveram-se tsunami e vir uma onda e levar tudo... e isso nao aconteceu  2 horas a ter que ouvir japones acho que ja consigo falar ou arranjar emprego e bue facil... asjiksudnsa ksauuzna dusmsmsndssa ksududa arigato!

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Nipsey400 disse:

Lol 2h de stream e nao vi nehum tsunami so palhaçada.... simplesmente as terras moveram-se tsunami e vir uma onda e levar tudo... e isso nao aconteceu  2 horas a ter que ouvir japones acho que ja consigo falar ou arranjar emprego e bue facil... asjiksudnsa ksauuzna dusmsmsndssa ksududa arigato!

SAME. LMAO

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Nipsey400 disse:

Lol 2h de stream e nao vi nehum tsunami so palhaçada.... simplesmente as terras moveram-se tsunami e vir uma onda e levar tudo... e isso nao aconteceu  2 horas a ter que ouvir japones acho que ja consigo falar ou arranjar emprego e bue facil... asjiksudnsa ksauuzna dusmsmsndssa ksududa arigato!

Não sei onde arranjaste uma definição de tsunami dessas... Já vi também pessoas a dizer que 1 tsunami são ondas que têm que ter + de 30 metros de altura.. Estavas à espera de ver o que, o mesmo cenário que o filme 2012? Kappa.

Existe até casos que são considerados tsunami, sem haver essa tal onde que o pessoal imagina sempre quando se fala em tsunami, tudo depende das características do local e muitas outras variáveis. É mais fácil pensar em tsunamis como movimentos de grandes massas de água que podem ter sido causadas por libertação de energia natural ou artificial (causado pelo homem) no oceano ou teoricamente até num lago.

Um exemplo do que disse pode ser mesmo a ilha de S.Miguel, Açores, pelo qual já ouvi relatos do sucedido devido à sua alta actividade sísmica (as ilhas dos açores são ilhas vulcânicas, e alem de terem vulcões activos, estas são divididas por 2 placas tectónicas), não presenciei estes acontecimentos, mas existiram. E apesar de serem tsunami, não houve essa tal onde que todos esperam >.>

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Nipsey400 disse:

Lol 2h de stream e nao vi nehum tsunami so palhaçada.... simplesmente as terras moveram-se tsunami e vir uma onda e levar tudo... e isso nao aconteceu  2 horas a ter que ouvir japones acho que ja consigo falar ou arranjar emprego e bue facil... asjiksudnsa ksauuzna dusmsmsndssa ksududa arigato!

Coitado, português tá fodido fará japonês, né madjé?

Com força na mamboa <3

Edited by Soneca (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now