antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Paradox

Zentaris 2 SF + Source

69 posts in this topic

Pode ser bobagem para alguns, mas estou buscando pela internet e no fórum aqui na comunidade como Compilar a Source (creio eu me desculpem) , no download das  SF possuem 2 pastas nas quais não sei trabalhar "Extern" e "Server_24" segui alguns tutoriais pelo youtube mas não funcionou corretamente.

Alguém pode me ajudar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

ja extrair o cliente o erro e na hora de descryptar o root.epk o EterNexus da erro e para 

o root.epk e protegido 

Share this post


Link to post
Share on other sites
42 minutos atrás, ARCANDIOS disse:

ja extrair o cliente o erro e na hora de descryptar o root.epk o EterNexus da erro e para 

o root.epk e protegido 

me deparei com isso também, testei vários descompactadores e nenhum funcionou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

where is root mysql acces?
on z3ntaris2es cant open needed files :) (write 1033 - Incorrect information in file ´.file/file.frm´ (file ´.account/account.frm´ and more)

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem conseguiu descompactar o eix e o epk?

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Zoroark disse:

alguem conseguiu descompactar o eix e o epk?

Está tudo funcional.

 

7 horas atrás, KennyLiu disse:

where is root mysql acces?
on z3ntaris2es cant open needed files :) (write 1033 - Incorrect information in file ´.file/file.frm´ (file ´.account/account.frm´ and more)

Easy to fix...

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Vort3x disse:

Está tudo funcional.

 

Easy to fix...

Mandame o teu skype v0rt3x sfv .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Booas descompactei root troquei IP Mais na hora q vou abrir o exe do cliente novamente não abre ai coloco o root original sem editar o exe do cliente abre normal tem solução ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Well , não vale apena usarem estas files .. nem tentem ligalas porque as tabelas estão todas corruptas .

RIP FILES.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

14 minutos atrás, Rasta Man disse:

Well , não vale apena usarem estas files .. nem tentem ligalas porque as tabelas estão todas corruptas .

RIP FILES.

As tabelas nao é o problema para corrigir as tabelas subistitui  o account.frm account.myd account.myi e pronto

Share this post


Link to post
Share on other sites

como conseguil descompactar eduwall

Share this post


Link to post
Share on other sites

game não compila

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas percebi que alguams pessoas estao com problemas ao descompactar o root nao ele nao ta protegido o que vcs deve fazer e o seguinte:

Abre o EterNexus que esta junto com o download na pasta "Unpacker_Zentaris2" apos vcs abrirem o EterNexus vai em Edit  e apertem em setings irar abrir uma outra janela pode fechar essa janela e agora tentem descompactar o root ou qualquer outro arquivo que irar da certo.

O que faz que ele nao descompacta e que foi mudado por isso tem o arquivo CONFIG dentro da pasta "Unpacker_Zentaris2" junto com o EterNexus quando vcs vao a Edit e Setings faz com que o CONFIG que esxiste na pasta faz efeito e assim podendo extrair normalmente.

Caso tenha Duvida posso Ajudar com o TeamViewer.

E caso alguem tenha montado a .VDI e puder postar para nois seria uam boa pois estou tendo varios erros alguns jah resolvidos como o erro de Libs mais ainda estou com 1 error.

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, ARCANDIOS disse:

como conseguil descompactar eduwall

Pelo Descompact que ta na pasta man.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 22/11/2016 at 01:26, Chaser disse:

Boas percebi que alguams pessoas estao com problemas ao descompactar o root nao ele nao ta protegido o que vcs deve fazer e o seguinte:

Abre o EterNexus que esta junto com o download na pasta "Unpacker_Zentaris2" apos vcs abrirem o EterNexus vai em Edit  e apertem em setings irar abrir uma outra janela pode fechar essa janela e agora tentem descompactar o root ou qualquer outro arquivo que irar da certo.

O que faz que ele nao descompacta e que foi mudado por isso tem o arquivo CONFIG dentro da pasta "Unpacker_Zentaris2" junto com o EterNexus quando vcs vao a Edit e Setings faz com que o CONFIG que esxiste na pasta faz efeito e assim podendo extrair normalmente.

Caso tenha Duvida posso Ajudar com o TeamViewer.

E caso alguem tenha montado a .VDI e puder postar para nois seria uam boa pois estou tendo varios erros alguns jah resolvidos como o erro de Libs mais ainda estou com 1 error.

manda-me o seu skype sff

 

Edited by kidmaster (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now