antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

confirmo20

Membro
  • Content Count

    13
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Espírito Santo

Recent Profile Visitors

537 profile views
  1. Baixei o VDI e não consigo encontrar o comando para inciar no freesbd. Algúem?
  2. me deparei com isso também, testei vários descompactadores e nenhum funcionou.
  3. Pode ser bobagem para alguns, mas estou buscando pela internet e no fórum aqui na comunidade como Compilar a Source (creio eu me desculpem) , no download das SF possuem 2 pastas nas quais não sei trabalhar "Extern" e "Server_24" segui alguns tutoriais pelo youtube mas não funcionou corretamente. Alguém pode me ajudar?
  4. Também preciso de um apoio nessa questão, enfim.. o que desabilitar/excluir das serverfiles para remover o lyncan?
  5. Olá! Alguém poderia upar um world editor no mega ou 4shared? Não encontro mais links disponíveis buscando no google, encontrei apenas o World Editor - Remix, mas esse não sei lidar, preciso daquele de 250MB.
  6. Como faço para remover essa numeração " 01. " ?
  7. Apesar dessa ser a solução para minha questão, eu não sei o que fazer para alterar as texturas das cidades com a source. :( Se pudesse fazer tal alteração e postar eu ficaria muito agradecido..
  8. já mudei o Patch1, mas sem alterações. Poderia me ajudar? É algo básico, porém estou com dificuldades..
  9. Não consigo alterar a textura das cdds, já mudei o textureset, Terrain e OutdoorA1;B1;C1, sem mudanças :( Como faço para mudar igual ao metin2PT?
  10. Bom preciso de desbloquear as portas para retirar meu server do hamachi o problema é que no tutorial que eu estou vendo não é a mesma página que aparece para mim como podem ver http-~~-//www.youtube.com/watch?v=zMY1tmUugn8 deve ser porque o vídeo é de 2011 e estamos em 2013 ou o modelo do router é diferente, nao sei. Alguém pode me explicar? Anexei imagem. Obrigado gahará http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif é claro quem me ajudar.
  11. Estou precisando de 01 NPC somente pra invadir reino, alguem?
  12. Boa tarde!Alguém poderia me ajudar? Estou com problema no servidor que criei, já está quase pronto e estou fazendo testes, para mim está online inclusive fico online no jogo, agora para outros da falha de conexão. O servidor ainda está no hamachi por enquanto.observação: já desativei o firewall e o antvirus, as portas do portmap estão ligadas e estou on no hamachi.uso client e files postado pelo sombra.Alguém sabe como resolver? Grato!