antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Lawps

Torre Até 650€

7 posts in this topic

Boas Pessoal,
Antes de mais quero pedir desculpa por estar sempre a pedir estas coisaa, mas ultimamente tenho sido muito requisitado por amigos para fazer builds ou dar opiniões acerca de determinados produtos. Para os ajudar da melhor forma eu hesito em lhes responder de imediato para vos vir aqui pedir a vossa opinião.

Desta vez queria opiniões nessa build, o que acham que se deve mudar ou até mesmo disporem outra build que achem melhor.


DnMvqEF.png




Cooler CPU Cooler Master Hyper TX3i (RR-TX3E-22PK-B1)
P001134

24,90 €


Asus GeForce GTX 1050 Ti Expedition 4GB (EX-GTX1050TI-4G)
P005356

199,90 €


Processador Intel Core i5-6500 3.2GHz 6MB Sk1151
P002248

202,90 €


Motherboard MSI B150 PC MATE
P003146

89,90 €


Kingston HyperX Fury DDR4-2400MHz 2x4GB
P002394

54,90 €


Caixa Nox Hummer ZS Preta (NXHUMMERZSBK)
P003344

39,90 €


Fonte Corsair Builder CX430W (CP-9020046-EU)
P001310

49,90 €



Ele já tem SSD's e HDD's

Cumprimentos

EDIT : Pode ser até 700/720€

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Tira o cooler, usas o de stock por enquanto e mete uma rx 470

 

Profit.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda ontem dei a noticia da gama 1050 e avisei que não se deve comprar sem saírem os bechmarks verídicos e tu já foste orçamentar uma logo no dia a seguir à release.

Noticia: http://cyber-gamers.org/topic/39398-nvidia-geforce-gtx-1050-e-1050-ti-low-cost-gpu/

 

Em primeiro lugar esse cooler vai sair dai porque é inútil, o stock cooler chega perfeitamente para o CPU em causa. Se fosse unlocked e tivesses uma MoBo que permitisse OC ai sim pensavas num water cooler mas isso num orçamento de 800€+ que não é o caso.

A ram pode ser essa apesar da Kingston ser mais aconselhada para Workstation. Para gaming é Gskill.

A fonte tiras essa e metes uma XFX.

Isto tudo para que o orçamento fique estagnado até dia 25 de Novembro porque ninguém vai comprar um desktop antes do Black Friday.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda ontem dei a noticia da gama 1050 e avisei que não se deve comprar sem saírem os bechmarks verídicos e tu já foste orçamentar uma logo no dia a seguir à release.

Noticia: http://cyber-gamers.org/topic/39398-nvidia-geforce-gtx-1050-e-1050-ti-low-cost-gpu/

 

Em primeiro lugar esse cooler vai sair dai porque é inútil, o stock cooler chega perfeitamente para o CPU em causa. Se fosse unlocked e tivesses uma MoBo que permitisse OC ai sim pensavas num water cooler mas isso num orçamento de 800€+ que não é o caso.

A ram pode ser essa apesar da Kingston ser mais aconselhada para Workstation. Para gaming é Gskill.

A fonte tiras essa e metes uma XFX.

Isto tudo para que o orçamento fique estagnado até dia 25 de Novembro porque ninguém vai comprar um desktop antes do Black Friday.

 

Eu compreendo, mas foi mesmo para ver as vossas opiniões que eu pedi ajuda.

E sim, já aconselhei ao meu colega esperar por esse dia.

 

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Troca para uma das novas gráficas da AMD ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Troca para uma das novas gráficas da AMD ...

Alguns pontos a considerar:

- Troca a GTX 1050 Ti por uma GTX 1060 de 3Gb;

- Muda a fonte para uma XFX/Seasonic, as da Corsair têm vindo com problemas de fábrica, já tive que trocar várias;

- Muda as rams para as 2x4Gb @2400Mhz DDR4 da G.Skill;

- Remove o cooler, o stock cooler dá-te cooling suficiente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this