antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Witness

Elogiar A Rapidez E A Eficiencia Do Sistema De Tickets Da Cyber

7 posts in this topic

Pessoal o sistema de tickets da cyber é bue epico, As Palavras não são suficientes para elogia-lo... então postarei uma imagem

 

http://prnt.sc/cvj8pr

 

 

Até agora espero a resposta

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Fala com a alface que ele é que trata disso. /s


Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes sempre deixar de ser criança, como se uma imagem de perfil fosse algo importante.

Até deviam era ignorar todos os pedidos para ver se crescem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fazer o Tópico Resolveu <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

1e6e5d162fca4f74b9e22444266a6a6e.png

meanwhile "resolvido" e nunca foi mudado :trollface:

 

Isso é porque tu és alta cancro e gostas de pila

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal o sistema de tickets da cyber é bue epico, As Palavras não são suficientes para elogia-lo... então postarei uma imagem

 

http://prnt.sc/cvj8pr

 

 

Até agora espero a resposta

 

Boa noite. 

Como deverá saber,  apenas os administradores têm acesso aos tickets (nem vale indicar as razões para tal) e como já se sabe também os tickets com pedidos de alteração de avatares são os com menos urgência de todos,  logo é normal demorar um pouco visto que serão sempre os últimos a serem resolvidos.  

Só temos que ter um pouco de paciência e se há demora deverá contactar alguém da equipa e não criar tópicos (também já se sabe as razões de). 

Entretanto o assunto está resolvido. 

 

De qualquer maneira,  obrigado pelo feedback, tentaremos ser os mais breves possíveis em relação a todos os tickets seguindo claro a ordem de urgência. 

 

Lamentamos pelo incómodo e visto que o assunto está resolvido,  irei fechar o tópico. 

 

Com os melhores cumprimentos 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this