antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Paradox

'aviso' Discoteca K Urban Em Lisboa

5 posts in this topic

Muitos de nós que vivemos na zona de Lisboa ou até fora já fomos sair várias vezes à discoteca "K Urban" perto do Rio Tejo.

Pessoalmente considero esse clube uma bosta visto que sempre que vou lá é a "Noite das Pitas" e passam sempre as mesma músicas.

Mas algo me captou a atenção:

 

 

E não é a primeira discoteca a que esta moça vai cantar e agora aqui fica a minha pergunta... Mas que m*rda é que se anda a passar nas noites de Portugal?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Muitos de nós que vivemos na zona de Lisboa ou até fora já fomos sair várias vezes à discoteca "K Urban" perto do Rio Tejo.

Pessoalmente considero esse clube uma bosta visto que sempre que vou lá é a "Noite das Pitas" e passam sempre as mesma músicas.

Mas algo me captou a atenção:

 

 

E não é a primeira discoteca a que esta moça vai cantar e agora aqui fica a minha pergunta... Mas que m*rda é que se anda a passar nas noites de Portugal?

Na mesma discoteca e acho que na mesma noite da Maria

 

https://bilbiamtengarsada.pt/sem-preservativo-casal-usa-saco-deplastico-e-vai-parar-ao-hospital/

Share this post


Link to post
Share on other sites

É para verem a dimensão do cancro de geração que vai ser o futuro de uma sociedade que por si só já está destruída.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Á pala dessa cena 3 artistas conhecidos que já tinham sido contratados para ir lá atuar nesse dia, quando souberam que a Maria Leal ia lá cantar, cancelaram o contrato para a atuação xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais estupido e este pais de merda tar a pagar-lhe por fazer aquelas figuras, recebe mais que um ordenado so numa actuaçao, enqaunto eu tenho que andar a trabalhar que nem um boi para meter comer nos pratos em casa.... So tenho uma coisa a dizer a todos os portugueses , nos portuguses somos uma merda, falam criticam, mas sao pagos para fazer estas figuras, pa puta que vos pariu... Graças a deus que sou Luso, nao sou portugues ate a minha mae tem vergonha do pais que vivemos... o pais que ela chamava de casa... E triste ver como anda esta sociadade em portugal... Pelo menos aqui nos EUA e tudo a dar tiros uns nos outros... Tudo a matar pelas cores...

 

Eu as vezes fico me a perguntar os terroristas do ISIS em vez de arrebentarem com inocentes se arrebentasem com a maria leal, entre outros muitos pimbas que foderam a musica portuguesa...! SO QUEREMOS O QUIM BARREIRO O VERDADEIRO ZE! O Resto pode ir cm o crllll ! QUIM BARREIROS FTW

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this