BrunoMMartins25 24 Posted October 27, 2016 Mas é claro que tem de levar reset. Começo novo e fresco, tudo ao mesmo nivel e como deve ser. Share this post Link to post Share on other sites
'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' 574 Posted October 27, 2016 Mas é claro que tem de levar reset. Começo novo e fresco, tudo ao mesmo nivel e como deve ser. Tudo depende da votação, logo depende do vosso voto. A votação termina ás 20:00H de Portugal! Cumprimentos!!! STRiiKER Share this post Link to post Share on other sites
Tɛɗ 40 Posted October 27, 2016 Pelo que li, ninguém tinha grandes ekips então a pergunta "Levará reset sim ou não" nem devia ser colocada, óbvio que deveria levar, até porque só têm a perder no meu ponto de vista se não derem reset a um server que "agora" é que vai ser aberto como deve ser. Share this post Link to post Share on other sites
'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' 574 Posted October 27, 2016 Pelo que li, ninguém tinha grandes ekips então a pergunta "Levará reset sim ou não" nem devia ser colocada, óbvio que deveria levar, até porque só têm a perder no meu ponto de vista se não derem reset a um server que "agora" é que vai ser aberto como deve ser. Como deves calcular não sou eu que manda no Servidor, logo não posso fazer nada quanto a isso. Cumprimentos!!! Share this post Link to post Share on other sites
Tɛɗ 40 Posted October 27, 2016 Como deves calcular não sou eu que manda no Servidor, logo não posso fazer nada quanto a isso. Cumprimentos!!! Sim eu só estava a dar a minha opinião, de qualquer forma, segundo percebi a manutenção acaba hoje certo ? Então a abertura é amanhã ? Share this post Link to post Share on other sites
'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' 574 Posted October 27, 2016 Sim eu só estava a dar a minha opinião, de qualquer forma, segundo percebi a manutenção acaba hoje certo ? Então a abertura é amanhã ? Se tudo correr bem abre hoje, senão só amanha. Share this post Link to post Share on other sites
'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' 574 Posted October 27, 2016 Votação Terminada Resultado: Servidor Não irá levar RESET! Cumprimentos!!! STRiiKER Share this post Link to post Share on other sites
Tɛɗ 40 Posted October 29, 2016 Não era suposto ter aberto ontem ? Deve se mais um "desses" servidores. :/ Share this post Link to post Share on other sites
Witness 87 Posted October 29, 2016 é devido a servidores como este que o metin2 morreu Share this post Link to post Share on other sites
3M3RG3 0 Posted November 7, 2016 este server encontra se on de momento ? e que pelo o site nao parece nada estar on :/ Share this post Link to post Share on other sites
Crowley 5 Posted November 7, 2016 9 horas atrás, 3M3RG3 disse: este server encontra se on de momento ? e que pelo o site nao parece nada estar on :/ Disseram que ia levar manutenção de 8 dias, mas já vai quase em 1 mês. Tens aí a tua resposta xD Procura outro servidor :p Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,133 Posted November 7, 2016 Tópico Bloqueado. Motivo: Spam / Servidor Offline. Dou autorização para que quando o servidor tiver Online que façam um tópico de apresentação de acordo com o Protocolo. Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,133 Posted November 7, 2016 Tópico movido De: Metin2 > Gerenciamento de Servidores e Clientes > Metin2 - ServidoresPara: Comunidade > Lixeira do fórum Isto é uma mensagem automática Share this post Link to post Share on other sites