antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
disaster

"leis São Como As Meninas Virgens, São Para Ser Violadas"

10 posts in this topic

Eu nem sei se isto é de rir ou é de chorar ou entao ambas mas que é estupido o que o gajo disse é hahaha

 

 

http://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/leis-sao-como-as-meninas-virgens-sao-para-ser-violadas

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Não sei o porquê do "hahaha".

Este vídeo só enoja-me enquanto Português. E quem achar piada à atitude deste senhor, é sem dúvida um delinquente. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei o porquê do "hahaha".

Este vídeo só enoja-me enquanto Português. E quem achar piada à atitude deste senhor, é sem dúvida um delinquente. 

Achei piada porque no contexto da conversa uma coisa nao tem nada a haver com a outra. Obvio que o que ele disse é porco mas meteu piada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Provavelmente esse velho não tem filhas (eu também não :trollface:) e/ou se tem devem ter um desgosto do morrer.


É um taxista que vai perder clientes, se já não os tiver pedido.


 


Abraço,


André


Share this post


Link to post
Share on other sites

O que vale é que esses "motoristas" criam as suas próprias sentenças com base na ignorância e actos mal pensados. Mais trabalho sobra para os profissionais da Uber. Venham eles!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Viva a uber e cabify!


 


Não sei o que dizer mais lol.


Share this post


Link to post
Share on other sites

O que me irrita é esses gajos estarem constantemente a roncar que são civilizados e que estão dentro da lei, que a uber é isto e aquilo (como se de um bicho papão se trata-se), e depois no fim os maiores idiotas são eles... Por muita razão que tenham com estas atitudes de merda não vão a lado nenhum... e isto para nem falar na viatura que eles destruíram... eu até gostava de ver o que eles diziam se fosse people da Uber a foder um taxi, juro que gostava, devia cair tudo em cima, assim como são taxistas e "estão dentro da lei" podem fazer isso a vontade...

 

Agora percebo como é que o Donald Trumpestá quase na presidência dos Estados Unidos, com burros destes no mundo.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião não acho piada nenhuma. Quando ele mencionou meninas devem ser violadas, pensem nas vossas primas, irmãs ou filhas com 5 anos 6/7 até mesmo 18. Será que no meio desta pouca vergonha se encontrou um pedófilo? kkkkkk Só sei que ele vai ficar sem bigode, esperem pelo próximo episódio xD 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois esse senhor ou se reforma ou tá frito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se ele dissesse isso à minha frente, espancava-o na hora. Sem remorsos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this