antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Equilibrium

[Ajuda] Vodafone Smart Iii - Recovery Tool + Root

Question

Sou novo no mundo dos androids.

 

Estava aqui a pesquisar e... queria rootear com o SuperSu o meu vodafone smart III

mas depois li que tem de se ter o android com uma custom recovery tool instalada antes de rootear

com supersu... mas tbm li que para ter instalar a recovery tool tem de se ter o android rooteado??

Então como é que eu faço??

 

Secalhar li algo mal... que sou um noob em android e gostaria que me esclarecessem

desde já obrigado a quem me ajudar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

Sou novo no mundo dos androids.

 

Estava aqui a pesquisar e... queria rootear com o SuperSu o meu vodafone smart III

mas depois li que tem de se ter o android com uma custom recovery tool instalada antes de rootear

com supersu... mas tbm li que para ter instalar a recovery tool tem de se ter o android rooteado??

Então como é que eu faço??

 

Secalhar li algo mal... que sou um noob em android e gostaria que me esclarecessem

desde já obrigado a quem me ajudar.

 

Precisas apenas de um programa que te faça root no telemóvel.

Uma coisa é fazer root, outra é instalar uma nova rom e aí sim aconselha-se a ter o recovery decente.

 

Existe muitos programas para fazer root, mas deixo aqui uma lista (CLICAR AQUI) das .apks mais decentes que façam root.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

Precisas apenas de um programa que te faça root no telemóvel.

Uma coisa é fazer root, outra é instalar uma nova rom e aí sim aconselha-se a ter o recovery decente.

 

Existe muitos programas para fazer root, mas deixo aqui uma lista (CLICAR AQUI) das .apks mais decentes que façam root.

Fui tentar instalar o iroot essa apk... ele fez download e cliquei instalar mas n me apareceu a app e procurei bastante..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Fui tentar instalar o iroot essa apk... ele fez download e cliquei instalar mas n me apareceu a app e procurei bastante..

 

Faz download por aqui -  http://irootapk.com

 

Podes fazer root também pelo computador, é como tu quiseres.

 

Deverás ativar a opção ' Permitir Fontes Desconhecidas' para instalares.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this