antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā

Vossa Máquina De 4 Rodas!

47 posts in this topic

Boas Pessoal já vi que tenho o mais fraquinho mas nunca me deixou ficar mal xD

 

(Nao é o meu mas é igualzinho nao tenho fotos dele aqui no pc )

 

0rs.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Boas Pessoal já vi que tenho o mais fraquinho mas nunca me deixou ficar mal xD

 

(Nao é o meu mas é igualzinho nao tenho fotos dele aqui no pc )

 

0rs.jpg

 

 

1.7TD ou gasolina?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, isto está com boa andança!

Gostava só de pedir a quem poste fotos, que poste fotos do seu carro mesmo e não fotos do google, é sempre mais interessante ver o carro verdadeiro do que uma imagem do google.

 

Fica aqui o meu:

vHFoDGa.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas Pessoal já vi que tenho o mais fraquinho mas nunca me deixou ficar mal xD

 

(Nao é o meu mas é igualzinho nao tenho fotos dele aqui no pc )

 

0rs.jpg

 

Penso que o meu bolinhas também é fraco.

sempre é melhor que andar pé.

Cumprimentos 

 

Bem, isto está com boa andança!

Gostava só de pedir a quem poste fotos, que poste fotos do seu carro mesmo e não fotos do google, é sempre mais interessante ver o carro verdadeiro do que uma imagem do google.

 

Fica aqui o meu:

vHFoDGa.jpg

 

eu partilhei uma foto do google porque não tenho fotos do meu bolinhas.

cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui está o meu Audi A5 2.000 200cv(orig 170, levou repro)  Kit Sline

 

 

24oniwh.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu é 1.1 a gasolina ... tambem nao publiquei do meu porque nao tenho fotos dele no pc como referi em cima

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, isto está com boa andança!

Gostava só de pedir a quem poste fotos, que poste fotos do seu carro mesmo e não fotos do google, é sempre mais interessante ver o carro verdadeiro do que uma imagem do google.

Fica aqui o meu:

vHFoDGa.jpg

Desculpa perguntar mas tem te dado dores de cabeça esse carro?

O pessoal fala tão mal da alfa romeo e eu acho carros lindos

Edited by arnaro123456 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa perguntar mas tem te dado dores de cabeça esse carro?

O pessoal fala tão mal da alfa romeo e eu acho carros lindos

Desde que o comprei, para já só me deu uma dor de cabeça, mas é perfeitamente normal, carro comprado em segunda mão, bastou falar com o dono do stand e pronto, garantia nele, até agora, de resto, é meter gasolina e tá a andar de mota, desde maio até agora, já conta com quase mais 5k KM's feitos por mim.

Se bem que neste tenho de ir mudar o oleo e fazer uma "revisão" daquelas periodicas como todos os carros. 

5* tanto de design, conforto, tudo. só peca numa coisita, os consumos serem granditos hahah, mas isso, tou nem aí.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Resumindo:

 

Se for para fazer um uso normal do carro acelerar de vez em quando, um Alfa Romeu é tão fiável quanto um Fiat. O Material não é propriamente de "aço" mas vai-se aguentando.

 

Para andar "no aço" esquece o Alfa Romeu. Deitas o motor rápido! Porque achas que o mundo dos picanços é só Hondas, PSA's, Ibizas, G40 e por aí? Onde andam os Punto GT, os Turbo IE, Os  HF Turbo, os Coupé 2.0 20v Fivetech? Agora pensa :)

 

E não venham com a teoria dos óleos só porque viram no Youtube um engenheiro técnico que disse que os motores deitam por causa da mania dos novos óleos 5w40 muito finos bla bla... Toda a gente sabe que um motor para uso cotideano não pode ter muita viscosidade no óleo, convém ser o mais clean possível... E pouca gente faz uso devido do carro para poder usar um óleo semi competitivo (10w60)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Resumindo:

 

Se for para fazer um uso normal do carro acelerar de vez em quando, um Alfa Romeu é tão fiável quanto um Fiat. O Material não é propriamente de "aço" mas vai-se aguentando.

 

Para andar "no aço" esquece o Alfa Romeu. Deitas o motor rápido! Porque achas que o mundo dos picanços é só Hondas, PSA's, Ibizas, G40 e por aí? Onde andam os Punto GT, os Turbo IE, Os  HF Turbo, os Coupé 2.0 20v Fivetech? Agora pensa :)

 

E não venham com a teoria dos óleos só porque viram no Youtube um engenheiro técnico que disse que os motores deitam por causa da mania dos novos óleos 5w40 muito finos bla bla... Toda a gente sabe que um motor para uso cotideano não pode ter muita viscosidade no óleo, convém ser o mais clean possível... E pouca gente faz uso devido do carro para poder usar um óleo semi competitivo (10w60)

Resumindo aquilo que tu disseste de forma ainda mais facil de entender:

 

Quando a gente compra um Alfa Romeo sabe certamente que não comprou um carro de competição. Comprou um carro minimamente seguro e confortável.

Quanto aos óleos do carro, nem vou discutir isso, cada macaco no seu galho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Resumindo aquilo que tu disseste de forma ainda mais facil de entender:

 

Quando a gente compra um Alfa Romeo sabe certamente que não comprou um carro de competição. Comprou um carro minimamente seguro e confortável.

Quanto aos óleos do carro, nem vou discutir isso, cada macaco no seu galho.

 

É isso mesmo. E como eu gosto de carros em que possa dar cacetada sem ter despesa, não compro italianos nem franceses.

Quanto ao óleo, tu tens a tua teoria e opinião, eu tenho a minha formação profissional e experiência técnica. É tão simples quanto isso :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso mesmo. E como eu gosto de carros em que possa dar cacetada sem ter despesa, não compro italianos nem franceses.

Quanto ao óleo, tu tens a tua teoria e opinião, eu tenho a minha formação profissional e experiência técnica. É tão simples quanto isso :)

Exactamente, mas PSA, que eu saiba é Citroen, Peugeot e isso é francês xD

Isso da formação técnica não quer dizer nada, tiveste mecanica geral não motores em especifico. É a mesma historia dos médicos. 

Cada um com a sua opinião e gosto, cada um compra o que gosta, quanto a "manter" o carro depende de quem o tenha. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exactamente, mas PSA, que eu saiba é Citroen, Peugeot e isso é francês xD

Isso da formação técnica não quer dizer nada, tiveste mecanica geral não motores em especifico. É a mesma historia dos médicos. 

Cada um com a sua opinião e gosto, cada um compra o que gosta, quanto a "manter" o carro depende de quem o tenha. 

 

Sim mas os verdadeiros carros do "aço" (Saxo CUP, 106 GTI, 106 XSI e AX GTI) ainda se vão aguentando. O problema é que o material vai-se facilmente, enquanto nos japoneses isso não acontece.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this