antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Sr.Coninhas

Compra De Um Novo Portátil

5 posts in this topic

Boa Tarde.

 

O meu computador actual já está a dar as ultimas, e eu recentemente queria investir em algo novo e algo um pouco razoável.

Muitos me vão dizer para comprar uma torre, mas torna-se impossível para mim.

 

Já andei a ver com alguns membros aqui da comunidade e recomendaram-me bastante este portátil MSI só que hoje de manhã recebi uma mensagem da Staples a dizer que estão com 20% de desconto em toda a área de tecnologia. Ao pesquisar alguns computador encontrei este HP que é um pouco parecido com esse MSI.

 

Ter em conta que o máximo que tenho para gastar no portátil é 800€.

Queria saber de qual dos dois me recomendam sfv.

Terei que tomar uma decisão até dia 18 que é quando esses descontos acabam.

 

Aguardo as vossas respostas.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Não te respondi por PM porque estava ocupado com um momento inédito na shoutbox.

Esse HP é igual ao MSI em hardware e está exactamente ao mesmo preço mas não deixa de ser um HP e no que toca a qualidade de construção e arrefecimento a MSI é bastante superior.

Se é mais fácil para ti comprar pela Staples que comprar pela PCDiga aproveita, caso contrário compra o MSI que é a melhor opção pelo preço como já tinha sido apresentado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não te respondi por PM porque estava ocupado com um momento inédito na shoutbox.

Esse HP é igual ao MSI em hardware e está exactamente ao mesmo preço mas não deixa de ser um HP e no que toca a qualidade de construção e arrefecimento a MSI é bastante superior.

Se é mais fácil para ti comprar pela Staples que comprar pela PCDiga aproveita, caso contrário compra o MSI que é a melhor opção pelo preço como já tinha sido apresentado.

Eu vi logo que a MSI continuava a ser a melhor escolha, só que reparei nos descontos e vi que com o desconto nesse computador pouparia 200€ fiquem um pouco a pensar..

Mas sendo assim vou seguir para esse MSI penso eu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpem o Doble Post mas estive a falar com um familiar meu que entende um pouco deste ramo e ele disse para não comprar nada agora e esperar pelo Natal.

Vale a pena esperar ou nem por isso? Compro já isso ou espero? É a minha questão. 

 

Aguardo.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpem o Doble Post mas estive a falar com um familiar meu que entende um pouco deste ramo e ele disse para não comprar nada agora e esperar pelo Natal.

Vale a pena esperar ou nem por isso? Compro já isso ou espero? É a minha questão. 

 

Aguardo.

Cumprimentos.

Se poderes esperar até ao Natal força, até lá pode ser que os preços desçam ou que haja uma promoção.

Já agora, parabéns.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this