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Tcheka

[Ajuda] Tirar Lycan Da Source Do Game E Binary

Question

Olá comunidade

 

Estou com uma dúvida que seria de como tirar o Lycan da minhas files, quero remover ele da source do game e do binary para eliminar ele 100% do servidor, e compilar de novo para que eu tenha o game e binary sem ele, espero que tenham entendido minha questão. 

 

 

Obs: deixo aqui o link das files na qual estou a usar, e querendo remover!

http://cyber-gamers.org/topic/38746-mega-release-full-metin2-serverfiles-40k-source-pt/#entry276694

Aos ignorantes de plantão dispenso os comentários inúteis!

Vale lembrar também que minha dúvida pode ser a de outras pessoas!

Agradeço desde já, beijos  :banana: 

 

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5 answers to this question

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ENABLE_WOLFMAN_CHARACTER

 

Simplesmente não defines(ou retiras o define caso esteja colocado) isso e o código de lycan passa a não ser utilizado.

 

Cliente: locale_inc.h

Common: service.h

 

É sim literalmente tão simples assim. Terás obviamente que remover os drops.

Caso queiras limpar tudo a 100%, vais ter de eliminar itens, eliminas os if referentes ao lycan, etc. O que sinceramente dá-te mais trabalho do que começares numas sem lycan e adicionares o que essas têm.

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https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
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Ninguem?   :facepalm2:

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ENABLE_WOLFMAN_CHARACTER

 

Simplesmente não defines(ou retiras o define caso esteja colocado) isso e o código de lycan passa a não ser utilizado.

 

Cliente: locale_inc.h

Common: service.h

 

É sim literalmente tão simples assim. Terás obviamente que remover os drops.

Caso queiras limpar tudo a 100%, vais ter de eliminar itens, eliminas os if referentes ao lycan, etc. O que sinceramente dá-te mais trabalho do que começares numas sem lycan e adicionares o que essas têm.

Obrigado mesmo! Dei seu +1

 

Não é querendo abusar muito da sua ajuda kkk já abusando no caso

Sabe onde que fica o comando que da validade a game? Para a game expirar sabe? Essas files está com validade, ai queria tirar. Se não souber obrigado mesmo assim, já me ajudou muito.

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limit_time.h

 

Remover #define ENABLE_LIMIT_TIME

 

Para ficar mais limpo deverias limpar no servidor inteiro todas as referências a limit_time

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limit_time.h

 

Remover #define ENABLE_LIMIT_TIME

 

Para ficar mais limpo deverias limpar no servidor inteiro todas as referências a limit_time

Estava a procurar em tudo para achar esse limit_time.h só achei um arquivo com esse nome:

update_limit_time.py

Nele contem isso:

#!/usr/local/bin/python
import time

desc = """#ifndef __LIMIT_TIME__
#define __LIMIT_TIME__

#define ENABLE_LIMIT_TIME
#define GLOBAL_LIMIT_TIME %dUL // %s
#define TIME_OVER_PONG_DOWN_RATE 	50000
#define TIME_OVER_LOGIN_DOWN_RATE 	10000
#endif
"""

# limitTime = time.mktime(time.localtime()) + 3600 * 24 * 180 * 2		#
# limitTime = time.mktime(time.localtime()) + 60 * 60 * 24 * 30			#para 30 dias
# limitTime = time.mktime(time.localtime()) + 60 * 60 * 24 * 182		#para 6 meses
# limitTime = time.mktime(time.localtime()) + 60 * 60 * 24 * 365		#para 1 ano
limitTime = time.mktime(time.localtime()) + 3600 * 24 * 365 * 10		#para 10 anos
# limitTime = time.mktime(time.localtime()) + 3600 * 24 * 365 * 22		#para 22 anos

# open("limit_time_edson.h", "w").write(desc % (limitTime, time.asctime(time.localtime(limitTime))))
open("Traffic_log_jr.h", "w").write(desc % (limitTime, time.asctime(time.localtime(limitTime))))

Só tem isso

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