antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
oCardoso

Ajuda Com Projecto Comunidade Ipb

19 posts in this topic

Boa noite comunidade, criei este tópico com o fundamento de encontrar pessoal disponível e com experiência


para se juntar a mim numa comunidade ipb, não irei referir quais queres nomes ou links etc, pois o meu objetivo


não é publicitar aqui nada mas sim encontrar pessoal que me ajude a levar este projecto para a frente.


 


 


As configurações estão basicamente todas feitas mas de quais queres das formas


necessito de uma equipa para gerirmos o forum e também gostaria de tirar algumas duvidas a alguém que entende-se do Assunto


 


O foco da comunidade basicamente é cultura ou seja, noticias, tutoriais, download's, novidades, gaming etc..


Podem me contactar por PM


 


Procuro


 


Designers


Criadores de Faqs


Pessoal com conhecimento IPB


 


Por enquanto apenas isto


 


Obrigado pela atenção

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Tens o fórum com licença? Se não tiveres nem sequer te passe pela cabeça criar uma coisa dessas, porque para além de não conseguir durar muito tempo nunca vais arranjar pessoal para ir para ai trabalhar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens o fórum com licença? Se não tiveres nem sequer te passe pela cabeça criar uma coisa dessas, porque para além de não conseguir durar muito tempo nunca vais arranjar pessoal para ir para ai trabalhar.

 

Por isso é que queria alguem para tirar algumas duvidas, certamente vou arranjar licensa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não tiveres uma licença original da Invision, recomendo que utilize MyBB, pois é grátis, tem muitas funcionalidades, tem uma aparência muito boa (ao meu ver, disponibilidade de skins melhores que para IP.Board), e também não são todos os dias que ocorrem incidentes de segurança. Penso que em questões de segurança, tanto o MyBB como o IP.Board devem estar no mesmo nível. Por fim, particularmente prefiro o MyBB, principalmente por ser grátis.

Se usar nulled, podem te denunciar para Invision e perderá tudo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes correr sem licença que nada te acontecerá.

Tens o caso de certos fóruns que distribuem nulled, sendo eles próprios nulleds.

 

Basta aprenderes um pouco sobre websites.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se estiveres num host offshore que não aceite DMCAs ou coisas parecidas não te acontece nada.

 

Mas não recomendo abrires uma board sem licença.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se estiveres num host offshore que não aceite DMCAs ou coisas parecidas não te acontece nada.

 

Mas não recomendo abrires uma board sem licença.

 

Que host recomendas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qualquer um. Se abrires isso com licença não necessitas de andar atrás de offshores.

O preço que pagas extra mensal para teres um host offshore acaba por pagar a licença passado uns meses.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A licença é 30$

Share this post


Link to post
Share on other sites

A licença é 30$

 

Obrigado precisava dessa informação 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu Penso "Penso" que tens de pagar o valor apenas 1 vez nos outros é apenas suporte ... Eu "Penso"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu Penso "Penso" que tens de pagar o valor apenas 1 vez nos outros é apenas suporte ... Eu "Penso"

 

Obrigado 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now