antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
dropsmeus

Nem Sei Que Título Dar A Isto [Entra E Vê] :/

Question

Boas comuniade, desde já peço desculpa por esse título.. bem nem sei que título lhe dar nem como ou por onde começar.

A uns "anos" eu aderi a um pacote da ZON, sim (ZON) nesse tempo ainda era ZON.. Agora mais conheçido pela (NOS).

Depois da ativação do serviço passado uns messes as coisas foram se complicando, bem como tudo na vida tem os seus altos e baixos..

Bem nessa altura tive de escolher entre pagar umas coisas mais importantes do que uns simples canais TV/Wi-fi entre mais, então optei por deixar ir abaixo a ZON, não tive outra opção. Bem, o tempo foi passando e como toda a gente sabe depois de assinar um contrato não se pode desistir assim só pq se quer, certo? Pronto, eu tinha a perfeita noção disso. Mas como referi (Não tive opção) desisti e depois recebi um "tombo" que nem foi bom, bem como tudo isto esta fora de questão, não irei pagar por muito estúpido que seja, não irei mesmo, abuso o que recebi.

Bem, resumindo.. tendo dívida na ZON, como todos nós sabemos agora é a NOS, não posso nem aderir a MEO (Estou fodido xD)

Concluindo... queria saber se alguém tem conhecimento de alguma Pen boa para Wi-fi onde posssa pagar mensalmente. (PEN BOA)!

 

Perguntas...

Isto tudo por causa de uma Pen?

R: Sim, isto tudo por causa de uma Pen... visto que vou comprar um PC novo feita a Build aqui na cyber não irei estar com um "Bom PC" e um net 3Megas. Esta fora de questão, se ngm tiver conhecimento de nenhuma Pen (Não estou a par disso), não irei comprar nenhum PC.

 

FON_ZON_FREE "Rullez LOL :/" [3 Megas]

 

Bem, como sempre agradeço a que me poder ajudar, muito obrigado.

Cumpz.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

  • 0

Podes fazer um acordo com eles e pagas a mais todos os meses x e vais pagando a divida essa é a única maneira .

Boa sorte .

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Podes fazer um acordo com eles e pagas a mais todos os meses x e vais pagando a divida essa é a única maneira .

Boa sorte .

Já tentei mas de uma vez.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Lol eu tambem tive esse problem mas foi com a MEO, fiquei na mesma situação que a tua, nao conseguia pagar, eles tavam sempre a mandar cartas pa pagar, enquanto eu nao usofuria do serviço, e deram me uma multa de 1325.38Euros , até hoje nisto já la vao 3 anos e ah pouco de 1 ano aderi a ZON sem problemas nehuns simplesmete com o nome da minha dama... Podes fazer o mesmo.... Basta meteres com outro nome....

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se a divida estiver associada ao nome do cliente e não à morada podes assinar contrato no nome de outra pessoa. Se estiver na morada as operadoras perdoam-te 50% da divida.

Já falaste com a Vodafone e Cabovisão a ver se eles te fornecem serviço?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Lol eu tambem tive esse problem mas foi com a MEO, fiquei na mesma situação que a tua, nao conseguia pagar, eles tavam sempre a mandar cartas pa pagar, enquanto eu nao usofuria do serviço, e deram me uma multa de 1325.38Euros , até hoje nisto já la vao 3 anos e ah pouco de 1 ano aderi a ZON sem problemas nehuns simplesmete com o nome da minha dama... Podes fazer o mesmo.... Basta meteres com outro nome....

Pois, mas o problema aqui não se trata só do Nome, mas tbm da morada, entendes mano?

Obrigado de qualquer maneira.

 

Se a divida estiver associada ao nome do cliente e não à morada podes assinar contrato no nome de outra pessoa. Se estiver na morada as operadoras perdoam-te 50% da divida.

Já falaste com a Vodafone e Cabovisão a ver se eles te fornecem serviço?

Pois, mas tanto a NOS como a MEO não dá por causa do Nome e da morada... mais da morada pq senão já tinha feito a muito o que dizem. Meter no nome doutra pessoa.

Cabovisão ainda não tentei, vodafone ainda não passa nesta zona onde moro.

Obrigado

 

 

 

P.S: Vocês não tem conhecimento de nenhuma PEN para wi-fi? Que seja boa o suficiente para me manter num jogo Online, fazer downloads.. Bem fazer o "dia-a-dia."

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Cabovisão myfriend, experimenta, sei que consegues, e é a melhor de todas, simples e sem paneleirices

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

As pens ou hotspots são bons mas é para utilização normal estilo redes sociais, browser, YouTube e Stream Players. Não é aconselhado para jogos, vais ter um ping demoníaco.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Cabovisão myfriend, experimenta, sei que consegues, e é a melhor de todas, simples e sem paneleirices

Não sei.. Mas obrigado.

 

As pens ou hotspots são bons mas é para utilização normal estilo redes sociais, browser, YouTube e Stream Players. Não é aconselhado para jogos, vais ter um ping demoníaco.

Pois, não sei.. como referi não estou a par disso.. sendo assim não irei comprar nenhuma.

 

 

 

 

P:S: Já entrei em contacto com a MEO falei o que tinha a falar fiz o contrato e vem dia 8 fazer ativação. Mas até lá não sei, se for como a NOS chega no dia e dizem que não podem fazer ativação por causa de ter dívida na morada.

Enfim, vou espera para ver, desde já agradeço a ajuda e comentários de todos.

Obrigado, cumpz..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this