antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
⚜️ Glossy ⚜️

Sobre Item-Steal No Metin2

Question

Olá, Cyber! .-.

 

Gostaria de saber se atualmente quando algum boss/mob dropa algum item, isso é regulado não mais por client-side e sim por server-side, visto que modifiquei as instruções correspondentes no binário que são usadas para bloquear que possamos roubar os itens de outros players, porém o máximo que consegui foi ocultar a mensagem que aparece quando tentamos: "Não podes pegar itens que não lhe pertencem!". Sim, tenho certeza que modifiquei as instruções corretas! Também tentei em uns 4 clientes diferentes, porém não consegui pegar itens com nomes de outros players. :|

 

Queria ajuda apenas para fins educacionais...  :trollface:  :trollface:  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

Caso não tenha sido corrigido no servidor:

 

Itemstealer (o do m2bob por exemplo) apanha os itens de outros jogadores (mesmo que tenham o seu nome) caso estejas em alguma party (sendo o único membro online da mesma)

 

Qual a função que permite isso não te posso especificar pois nunca fui verificar, apenas usei essa função do m2bob algum tempo (ainda este ano)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Caso não tenha sido corrigido no cliente:

 

Itemstealer (o do m2bob por exemplo) apanha os itens de outros jogadores (mesmo que tenham o seu nome) caso estejas em alguma party (sendo o único membro online da mesma)

 

Qual o função que permite isso não te posso especificar pois nunca fui verificar, apenas usei essa função do m2bob algum tempo (ainda este ano)

Deixa eu ver se entendi: a função de item-steal do M2Bob só funciona se o personagem estiver em grupo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now