BrMaGiC 11 Posted August 28, 2016 JUNTA-TE A NÓS 2 TUGAVW and Nestle reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,133 Posted August 28, 2016 Adicionada tag [ONLINE] ao tópico. Boa sorte com o servidor. Share this post Link to post Share on other sites
xStatusPT 9 Posted August 28, 2016 já há outro tópico sobre este servidor xD Share this post Link to post Share on other sites
BrMaGiC 11 Posted August 30, 2016 (edited) News: Honor system + PT Lang. Edited August 30, 2016 by Whandee (see edit history) Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,133 Posted January 18, 2017 Tópico actualizado! Share this post Link to post Share on other sites
'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' 574 Posted January 18, 2017 Ando a jogar no servidor PvM e estou a gostar, o que falta são mesmo jogadores. Algumas missões dão itens IS como por exemplo Vouchers, VIP 30 dias etc... Cumprimentos! STRiiKER Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,133 Posted January 18, 2017 Vou experimentar o Servidor 2. NAGATTO ingame Share this post Link to post Share on other sites
RubenFallen 10 Posted January 31, 2017 (edited) Jogo no servidor PvP, com a guild BANG, por acaso gosto bastante da jogabilidade do servidor em si e o facto de não ser p2w, aconselho a quem gosta essencialmente da vertente PvP. O metin em si tem bastantes itens que bem explorados e utilizados corretamente, dá-vos vantagem na vossa char, o mesmo com as tasks, missões do bio e todos os outros sistemas! A única coisa que aponto de mal é mesmo a ausência de eventos (war de reinos por exemplo) e também a falta de wars de guild, mas isso é função dos players e das guilds, não do server. Edited January 31, 2017 by RubenFallen (see edit history) Share this post Link to post Share on other sites
Nestle 382 Posted February 1, 2017 É um servidor muito inovado, gostei e recomendo! Share this post Link to post Share on other sites
PaiNN 0 Posted March 7, 2017 Em 28/08/2016 at 17:46, xStatusPT disse: já há outro tópico sobre este servidor xD podes me mandar o lynk do servidor :) se ainda estiver aberto claro Share this post Link to post Share on other sites
ARROWPT 1 Posted March 25, 2017 Em 07/03/2017 at 00:09, PaiNN disse: podes me mandar o lynk do servidor :) se ainda estiver aberto claro Se tiveres o link agradecia que me mandasses se estiver aberto o servidor obrigado ;) Share this post Link to post Share on other sites
Nipsey400 1 Posted March 31, 2017 Que do link do servidor Pvp? wtf Share this post Link to post Share on other sites
BrMaGiC 11 Posted May 23, 2017 Now is Magic Metin2 -> https://www.Magic-Metin2.com Share this post Link to post Share on other sites