antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
StrikePT

Carta - Primeira Mota - Ajuda

5 posts in this topic

Boas pessoal,


Se poderem agradecia que o outro topico fosse eliminado porque falei sobre coisas que n sabia ... 


 


Eu tenho 17 anos e estou a espera de fazer os 17.5 para começar a tirar a carta (carro e mota) 


 


eu pensava que podia logo conduzir uma 300cc (r3, ninja 300) mas tive a ver e nao posso ... 


 


a minha pergunta é poderei conduzir uma 450 de cross supermoto? 


 


Se alguem me podesse explicar como funciona isso da carta melhor agradecia ... 


 


Se vale a pena tirar a carta de mota ja ou esperar ... 


 


Eu vou usar a mota praticamente para ir para casa escola ...


que é mais ou menos uns 5km secalhar nem isso ... 


 


O que aconselham? que mota escolho? começo ja a tirar a carta de mota? 


 


Espero respostas 


Cumprimentos Strike


Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Eu tirei carta de mota A1 e ando perfeitamente com a minha DTR .

Bebe pouco , super económica e já dá para brincares ou andares de roda no ar na boa !  :gosto:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tirei carta de mota A1 e ando perfeitamente com a minha DTR .

Bebe pouco , super económica e já dá para brincares ou andares de roda no ar na boa !  :gosto:

 

DTR é 125 ta supermotard ne? Porque se eu nao poder conduzir uma 450 irei ter de comprar uma e irei comprar 0km e se alguem me podesse aconselhar alguma 

ktm yamaha (kawasaki nao quero porque tenho 450R que é do meu tio e eu nao quero ter uma moto igual a dele) 

 

Sera possivel conduzir uma 450 de cross? com carta a1? 

Se nao qual a melhor 125 que recomendam? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não podes conduzir motas de cilindrada superior a 125cc ou superior a 11kw com a carta de categoria A1...


Em questão a motas, não te posso aconselhar nenhuma pq n sou o melhor nem perto de tal em perceber disso, mas tenho colegas que andam com Yamaha WR125 supermotard, KTM Duke 125, Keeway RKV125, não vejo nenhum a queixar-se dessas, apesar de Keeways são xinocas, e não aconselho muito...


 


Já ouvi dizer bem das DTR, mas não posso dizer que são boas ou não por experiencia propria porque nunca conduzi uma...


 


Eu ando com uma Honda XL125 1976, mas não é das melhores, e é antiga..


 


Sendo assim deixo para quem percebe mais de motas que eu para te aconselhar melhor


 


Cumprimentos,


RachadoPT


Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Não podes conduzir motas de cilindrada superior a 125cc ou superior a 11kw com a carta de categoria A1...

Em questão a motas, não te posso aconselhar nenhuma pq n sou o melhor nem perto de tal em perceber disso, mas tenho colegas que andam com Yamaha WR125 supermotard, KTM Duke 125, Keeway RKV125, não vejo nenhum a queixar-se dessas, apesar de Keeways são xinocas, e não aconselho muito...

 

Já ouvi dizer bem das DTR, mas não posso dizer que são boas ou não por experiencia propria porque nunca conduzi uma...

 

Eu ando com uma Honda XL125 1976, mas não é das melhores, e é antiga..

 

Sendo assim deixo para quem percebe mais de motas que eu para te aconselhar melhor

 

Cumprimentos,

RachadoPT

 

Obrigado pela ajuda é que eu tenho uma pitbike 125 so que eu n curto mt daquilo estou mt habituado a uma cilindrada um pouco maior... Nao aconselhas nenhuma ktm? e podes me dizer quanto tempo demora mais ou menos a carta a1? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this