antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BIOZHARD

Alguem Me Indica Programas Para Sacar Drives ?

8 posts in this topic

Alguem me indica programas para sacar drives ?

Podem colocar em baixo eu agradeço . !

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Tens que sacar as drivers no site do manufacturer em questão, programas de auto update de drivers não se devem usar porque dão problemas.

Se for um portátil ou uma torre pré-build deve haver um site com as drivers todas para download, mas podem não ser a ultima versão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 eu tenho AMD E INTAL I5 ...sanes onde posso actualizar ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

As drivers da AMD são em http://support.amd.com/en-us/download

Se não souberes o modelo da gráfica usa o auto update utility.

 

Não precisas de mexer nas drivers do chipset do CPU.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como o Annie disse em cima, vais ao site da marca das peças e lá tem sempre os ultimos drives dessa peça, por exemplo tens um acer, vais ao site da acer e eles lá fornecem os drives direitinhos do teu pc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caso não tenhas paciência para ir a sites da marca, pode sempre sacar o Driver Pack Solution por exemplo, eu uso no trabalho e nunca tive problemas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caso não tenhas paciência para ir a sites da marca, pode sempre sacar o Driver Pack Solution por exemplo, eu uso no trabalho e nunca tive problemas.

Cancer. Programas desse tipo só dão problemas. Instalar instalam, mas depois podes-te deparar com problemas de dll ou outras ainda mais cancro. Não custa nada ir ao site do fabricante e obter as drivers correctamente...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cancer. Programas desse tipo só dão problemas. Instalar instalam, mas depois podes-te deparar com problemas de dll ou outras ainda mais cancro. Não custa nada ir ao site do fabricante e obter as drivers correctamente...

 

Posso-te dizer que trabalho com ele a alguma tempo conheço os seus "bugs" e instalo maioria das coisas com ele , a algumas que tenho de ir ao site da marca mas no entanto nunca tive razões de queixa na loja e tudo fica a funcionar perfeitamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this