antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
UnWork

Style Of Metin

Question

Qual o estilo de metin está sendo o alvo de vocês?

 

Qual mais gostam de jogar hoje em dia?

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

antiblock
Elveron
  • 0

Eu Gosto de Newschool, sem bugs, com uma boa equipa, e que dure

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Que me lembre do passado, mas com inovações. (Isso não quer dizer que seja oldschool, apenas que me faça lembrar os bons e velhos tempos antigos)

:(

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Estilo:

 

Metin2US 2008

 

Já houve tanta gente a fazer servidores very Old School igual ao Metin2 em 2007/2008 e era sempre 20-50 players online, não ganhavam para os gastos... Todos pedem mas depois nenhum joga!

 

O que esta a dar agora é New School, inovar um bocadinho!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Gosto também do Old School 2008, mas a realidade é que na hora de jogar são poucos mesmo. A não ser que o servidor cative muito para manter eles in-game.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Já houve tanta gente a fazer servidores very Old School igual ao Metin2 em 2007/2008 e era sempre 20-50 players online, não ganhavam para os gastos... Todos pedem mas depois nenhum joga!

 

O que esta a dar agora é New School, inovar um bocadinho!

Errado.

 

Não houve nenhum servidor como o que referi.

Servidores feitos por amadores nem são servidores, são serverfiles online.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Oldschool, penso que não tem mais graça pois a graça está justamente no fato de alcançarmos objetivos que nunca vimos antes, e agora depois de tanto tempo todos já sabem como tudo no Metin2 funciona, ainda mais após o lançamento dos pvps anos atrás. Penso também que o principal fator do Metin2 ter perdido a graça hoje foi por causa destes, pois tudo era conseguido facilmente. Além do mais, até se lançassem, digamos que outro oficial, não iria ter graça, primeiro pelo fato dos hackers, e segundo pelo Metin2 ser extremamente pay to win, ou seja, quem joga de verdade nunca vai chegar aos pés daqueles que colocam cash, e isso é exatamente o que podemos observar nos oficiais atualmente.

Sinceramente, acho que nunca mais voltará a ser como era antes. Para algum Metin2 fazer sucesso hoje em dia, precisam de muita sorte, mesmo que tenham o que citei acima "sob controle". 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now