• Chatbox

Load More
    You don't have permission to chat.
Sign in to follow this  
Gorkan

Engenharia Social

11 posts in this topic

Boas pessoal venho vos ensinar um pouco de engenharia social para quem quer enganhar ou mesmo roubar senhas dos emails ou ate mesmo convencer a pessoa a abrir um arquivo com virus ou outra coisa qualquer.

1# Seja simpatico nunca o insulte.

Se estas a tentar enganar ou gamar alguma coisa nunca sejas mal educado com essa pessoa pois ela vai perceber que não gostas dele/a e vai ficar mais atento aos teus assuntos e conversas. Por isso é recomendado sejam simpaticos e amaveis.

2# Não ameaçar nem tentar meter medo.

Se o fizeres a pessoa tera mais cuidado ao falar contigo ou seja por exemplo dizeres a ele ''vou te hackear'', ''vais ser gamado vais ver'' nunca digas isso antes de o tentares gamar pois ele assim ficara em alerta e se tentares o enganar ele já não vai cair nessa historia ou plano.. Porque se sente ameaçada e sabe se o fizer pode correr riscos maiores ao ponto de perder as suas contas de Mail,Jogos e redes sociais..

3# Deves te fazer um pouco de tonto e ingénuo.

Sim, as vezes parece uma coisa tonta mas na verdade resulta mesmo porque ao fazeres a vitima pensaram para si mesmo ''Ah vou aceitar ele não sabe muita coisa pelo que vi na conversa etc..'' mas afinal você sabe apenas se fez de tonto para atingir o seus métodos.

Eu utilizo muito este método e sempre resulta depende da maneira como você o utiliza e usa.

4# Saber informações da Vitima.

Bom isso é o essencial para gamar a vitima pois pode ocorrer algum problema e nunca se sabe quando mais informação você souber da vitima melhor para você fica mais facil de gamar ou recuperar.

Mas não pergunte tudo de uma vez va perguntando cada coisa a seu tempo!

Não pergunte tudo de uma vez, cada dia puxa uma conversa que não tenha nada a ver com informações depois no meio da conversa inventa uma historia a perguntar quantos anos tem e onde vive mas não se faça interessar muito por isso senão ele nota que você quer saber alguma coisa dele/a importante e ela vai achar estranho e pode não dar ou até mentir.

5# Lançar o plano!

Agora sim você esta pronto para gamar ou roubar a sua vitima mas va com muita calma se a sua vitima gosta por exemplo de Jogos como minecraft ou combat arms diz que tens um hack que sube de nivel(invente um hack que lhe possa interresar muito caso você note que ele anda a procura de trucos de jogos etc..)

Ai sim manda e se ele aceitar pronto caio na armadilha!

80% Destas dicas resulta, depende de como você as utiliza e também de que modo a quer usar é preciso estudar bem estas dicas que disse em cima.

Há uma hipótese de não resultar caso você falhe ou o seu amigo entende de engenharia social você ta arrumado..! eheh xD

Atenção: Estes metodos foram feitos a mão e escolhidos por mim eu normalmente uso-as.

Não me responsabilizo por as suas acções!

Dar dicas não é crime!

Se quiserem saber de mais coisas como programas,dicas ou outras coisas adicionem-me no skype.

JoaoSkull3

antiblock
Odegon

'-'

-.- isso é SPAM? comenta alguma coisa

hm... comentar alguma coisa?...hm... deixa ca ver'-'Ta bom o Tópico '-'

Eu não sabia o que era isso, mas... Isso é a "arte" de enganar? xD

Eu não sabia o que era isso, mas... Isso é a "arte" de enganar? xD

Engenharia social como hei de te dizer é tipo é pessoas que entendem do assunto por exemplo se te convencer facilmente.

Ou seja é pessoas que tem mão no assunto não sei se conheces a expressão..

é uma arte porque são pessoas que sabem mexer no assunto e fazer com que as pessoas caiam na armadilha e isso chama-se ARTE pelo menos algumas pessoas o dizem outras não mas cada uma tem a sua opinião.

só quero dizer que a engenharia social é muito boa é preciso praticar. é como se fosse um jogo vais praticando e vais ficando num crack..

é mais ao menos isso a engenharia social passa por enganar as pessoas..

Para mim a engenharia social é uma arte que nem todos nós temos.

Eu acho isso... sem utilidade x)Desculpem, mas é a minha opinião e não vale a pena virem discutir <.<

Essa do se fazer passar por tonto resulta realmente :)Outra tecnica que uso por exemplo nos jogos online é conviver com pessoas, aos poucos saber idade nome etc... e depois disso tempo depois criar outra conta e aprovietar o conhecimento adquirido para se fazer passar por essa pessoa!

Outra tecnica que uso por exemplo nos jogos online é conviver com pessoas, aos poucos saber idade nome etc... e depois disso tempo depois criar outra conta e aprovietar o conhecimento adquirido para se fazer passar por essa pessoa!

Desculpem, mas eu de tinha vir dizer isto... GET A LIFE!