Mago_pt 27 Posted August 5, 2016 pessoal tipo eu utilizo esta função nas quests pc.getqf() para comparar ou verificar o valor do quest flag mas eu queria comparar/verificar o valor do quest flag na source alguem sabe qual é a função? Share this post Link to post Share on other sites
0 'PACI 2,317 Posted August 5, 2016 CHARACTER::GetQuestFlag Share this post Link to post Share on other sites
0 Mago_pt 27 Posted August 5, 2016 CHARACTER::GetQuestFlag if(CHARACTER::GetQuestFlag("ola") == 1000){ } assim né? Share this post Link to post Share on other sites
0 'PACI 2,317 Posted August 5, 2016 Não, tens de ter um LPCHARACTER pointer para chamares a função. Exemplo (assim é feito nas quests): LPCHARACTER pChar = quest::CQuestManager::instance().GetCurrentCharacterPtr(); if (pChar->GetQuestFlag("questName.questFlag") == 1000){ // stuff } 1 Portugapt reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 Mago_pt 27 Posted August 5, 2016 ok acho que percebi Share this post Link to post Share on other sites
0 Mago_pt 27 Posted August 5, 2016 assim tá certo?bool CHARACTER::ExchangeStart(LPCHARACTER victim){LPCHARACTER pChar = quest::CQuestManager::instance().GetCurrentCharacterPtr();if (pChar->GetQuestFlag("Negocio.feio") == 11){return false;}ps reparei num ficheiro que tá assim :int RefineChance = GetQuestFlag("main_quest_lv7.refine_chance"); Share this post Link to post Share on other sites
pessoal tipo eu utilizo esta função nas quests pc.getqf() para comparar ou verificar o valor do quest flag
mas eu queria comparar/verificar o valor do quest flag na source alguem sabe qual é a função?
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