antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
oCardoso

Duvida Sobre Contracto

4 posts in this topic

Boas pessoal, vou tentar explicar a minha situação.

 

Eu estou a trabalhar no continente, começei dia 4 de julho e assinei contrato até dia 11 de setembro, aquilo é uma exploração do crl e todos querem-se foder uns aos outros inclusive aos novos, e para alem de trabalhar muito tenho ainda de me andar a chatear com cenas que nao têm haver com o trabalho por esses mesmos motivos enfim, e eu estava a pensar cagar-me nisto inicios de agosto dia 8 ou 9, perguntei aos meus pais e eles disseram que se me despedisse como assinei contrato tenho de pagar os dias que falta para acabar, mas sinceramente acho que nao funciona assim e que eles so querem que acabe o contrato ..

 

 

Alguem me podia esclarecer isto? 

Se posso rescindir contrato como fazer quais as consequências?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

A única consequência que podes ter é não receber lol

Se conseguires ser despedido por justa causa recebes o resto dos salários no contracto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A única consequência que podes ter é não receber lol

Se conseguires ser despedido por justa causa recebes o resto dos salários no contracto.

 

Por exemplo, recebo o primeiro mês e depois cago-me naquilo e tudo na boa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao. Se tens contrato ate dia 11 de setembro e hoje decides despedir-te terás que indemnizar a empresa pelo tempo restante do contrato. Funciona assim em todo o lado.

Se fosse ao contrario, tens contrato ate dia 11 e te despedissem (desde que nao fosse justa causa) teriam que te pagar o restante do contrato. Por exemplo em casos de extinçao do posto de trabalho acontece isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this