antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
RedEarthPT

Qual O Melhor Servidor Na Vossa Opiniao?

Question

Bem como o titulo diz gostaria de saber qual o melhor servidor de metin2 neste momento , visto que nao jogo nenhum e queria jogar um.
Digam-me o melhor servidor português e o melhor servidor internacional.
O estilo pouco importa , mas quero pvm , e com algum pessoal.
Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Mkmt2 / mt2portugalia, wom2

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O melhor servidor é aquele que te divertes mais

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O melhor servidor é aquele que te divertes mais

 

Como já foi aqui dito é aqueles em que te divertes mais, pois depende sobretudo do que tu mais gostas num servidor, podes gostar de mais pvm ou mais pvp, podes gostar de que seja pay2win ou nao, podes gostar que tenha missões ou não, uma das coisas que a meu ver é logo 70% da diversão e infelizmente hoje em dia já é muito raro encontrar é people top e de confiança para jogar em grupo porque metin só da pica quando tens um grupo de malta que curte aquilo e estão unidos e não existe aquela cena de vou gamar-te para ser melhor que tu e etc....

 

Por exemplo eu já joguei em alguns servidores e adoro metin, mas para mim o melhor servidor de sempre foi sem duvida finalongju2, pah a malta que la encontrei, o tempo que lá passei, o estilo do servidor que era tipo PT mas tinhas mais armas, e lá está não era pay2win pois tinhas tudo dentro do jogo sendo que com a mesma dificuldade do PT, era algo que adorava, e isso hoje em dia não encontro por isso não jogo nenhum servidor actualmente, apenas tenho contas no simplesmt2 fuladas like a lord xD.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this