antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
PeixeCozido

Pokemon Go

6 posts in this topic

Boas

 

Gostava de saber se tem alguma maneira de instalar o pokemon go em android 4.2.2,tem gente que diz que da mas eu n sei como.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Boas

 

Gostava de saber se tem alguma maneira de instalar o pokemon go em android 4.2.2,tem gente que diz que da mas eu n sei como.

 

Instalas a official ROM 4.4.2 (Kitkat) para o teu telemóvel e se tiveres 2Gb de ram sacas pela store, ou sacas a 0.29.2 da google se tiveres menos que 2Gb de ram.

Não... não dá para instalar em versões android inferiores à 4.4.2, é tudo fantochada, foi feito com a API 19 da google.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não experimentei nada, mas o que dizem é que podes fazer root ao telemóvel e depois instalar uma nova ROM

Share this post


Link to post
Share on other sites

Instalas a official ROM 4.4.2 (Kitkat) para o teu telemóvel e se tiveres 2Gb de ram sacas pela store, ou sacas a 0.29.2 da google se tiveres menos que 2Gb de ram.

Não... não dá para instalar em versões android inferiores à 4.4.2, é tudo fantochada, foi feito com a API 19 da google.

Podes me explicar em privado como fazer isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes me explicar em privado como fazer isso?

 

Não te vou mandar um testamento.... vais à google, metes a versão do teu telemóvel e "rom 4.4.2" à frente, procuras durante um bom tempo e vais vendo uns videos.

Lembrando que podes brick(ar) o telemóvel e ele servir de pisa papéis depois por não dar para ligar mais.

 

Comprei um novo só por causa do Pokemon GO, a instalação de uma ROM pode ou não funcionar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aconselho-te a comprares um smartphone decente porque esse para ter um android do século passado deve ter um cpu dual core e 1gb de ram no máximo, não vais conseguir correr Pokemon Go sem breks.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this