antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Portugapt

No Man’S Sky - Explore Trailer | Ps4

8 posts in this topic


 


Hypeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


 


Este é um de provavelmente 4 trailers que vão sair do NMS, que tem data de lançamento para 9 de agosto de 2016 (América) e 10 de agosto (Europa)


 


O jogo vai ser lançado para PS4 e PC.


 


Saite oficial:


http://www.no-mans-sky.com/


Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Eu já fiz a pre-reserva, o jogo está mesmo top.


Se te quiseres encontrar comigo no multiplayer basta ires ao centro do universo.


Ainda se vai demorar a chegar lá mas com dedicação XD


Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Eu já fiz a pre-reserva, o jogo está mesmo top.

Se te quiseres encontrar comigo no multiplayer basta ires ao centro do universo.

Ainda se vai demorar a chegar lá mas com dedicação XD

 

 

Sem dinheiro para comprar o jogo, vou-me manter pelos gameplay e/ou pirata :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

O jogo é fenomenal em gameplay, cenários, grafismo, etc... mas onde está a mecânica? Sistemas de comércio, personalização, comunicação, lista de amigos?

Um jogo não são só gráficos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O jogo é fenomenal em gameplay, cenários, grafismo, etc... mas onde está a mecânica? Sistemas de comércio, personalização, comunicação, lista de amigos?

Um jogo não são só gráficos.

 

lol, o que tu disseste primeiro é o ponto fraco do jogo, a mecânica do jogo, comércio e isso é que são os pontos fortes do jogo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O jogo é muito vazio e não tem objectivos.

É lindo andar pelo universo e talz... renomear uma galaxia inteira com o teu nome etc etc... mas objectivos? é só andar de planeta em planeta, juntar recursos, fazer dinheiro e para quê? nem se pode construir uma mega nave espacial ou comprar uma em condições. Há meia duzia de tipos de naves e depois só muda o visual. Nem as space wars são grande coisa.

 

Falta muitos objectivos ao jogo. Espero que o jogo no futuro melhore porque eu apesar de amante de mapas "infinitos" jogar uma coisa destas sem objectivos não vou lá fazer nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

lol, o que tu disseste primeiro é o ponto fraco do jogo, a mecânica do jogo, comércio e isso é que são os pontos fortes do jogo...

Não deves ter visto bem o jogo.

No Mans Sky é um jogo gráfico e sem qualquer mecânica.

Como o Penny referiu, não existem objectivos. É um jogo sem fundamentos que não vale os 60€ que custa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um jogo com grandes graficos com alta hype que ao fim de 2 meses ninguem joga.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now