antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
-Synk2K-

Vendo Conta Portugalia Lv 80 Sura Armas

5 posts in this topic

Boas, a uns tempos atras comprei aqui na cyber a um membro uma conta do portugalia (Sura ARMAS). Infelizmente, nao vou poder usa-la pois nao irei poder jogar durante muito tempo então venho vender aqui a conta pelo mesmo preço que comprei 35€. 

 

Vendo tambem uma conta no goldenmt2 lvl 161 se nao estou em erro com cerca de 7kkk na conta em equips (Ninja armas) barato um paysafe usado com 2,3 € basta.

 

 

Aceito paysafecard pela conta do Portugalia ou uma conta de steam com csgo, mas de preferencia apenas pela conta do golden pois a conta do portugalia vale mais e eu so quero jogar cs nos tempos mortos.

 

Dou 1º caso o utilizador seja de confiança aqui na comunidade.

 

Posso aceitar outra propostas dependendo da situação, mas é dificil aceitar algo noutro jogo.

 

EDIT: VAO SER ADICIONADAS PRINTS DA CONTA EM BREVE.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

http://imgur.com/a/2M1rr

 

Peço desculpa demorei a atualizar o portugalia e acabei por ter de sair aqui está as fotos

Share this post


Link to post
Share on other sites

BUMP 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, a uns tempos atras comprei aqui na cyber a um membro uma conta do portugalia (Sura ARMAS). Infelizmente, nao vou poder usa-la pois nao irei poder jogar durante muito tempo então venho vender aqui a conta pelo mesmo preço que comprei 35€

 

 

Compraste-me a conta por 20€ e continua igual.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Compraste-me a conta por 20€ e continua igual.

 

Compraste-me a conta por 20€ e continua igual.

skin de 25€ + 10€. Eu era para recomecar no Portugalia, mas como disse nao tenho tempo para nada já.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this