antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Antech_

Um Pc Caliente! Será Que O Conseguimos Salvar? - Antech_

17 posts in this topic

Obrigado. Estamos a tentar fazer coisas boas no Antech_ :)

 

Muito bem! Sabes a diferença de temperatura que ganhaste? Mesmo com overclock.

 

 

Não sei mesmo ao certo, mas sei que agora em tempos de verão o CPU não me tem passado dos 55ºC, e a divisão é pequena e quente (ontem fui jogar e deixei o HWMonitor aberto para ver as temperaturas). Agora mesmo está a 38ºC e eu estou a morrer de calor com a porta fechada, só estou a fazer web browsing e com o cliente do League aberto.

Não mudei a voltagem, está na voltagem stock, por isso acho que o overclock não me está a afetar muito as temperaturas.

 

Sugestão para benchmarks que envolvem temperaturas é medir a temperatura ambiente e colocar a temperatura relativa no gráfico (em vez da temperatura total do sistema + divisão), ou colocar na mesma as temperaturas absolutas e a temperatura ambiente num canto da imagem - porque o resultado final depende da temperatura ambiente, se fizeres esse benchmark numa divisão quente e noutra fria vais ter resultados diferentes.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Gostámos da tua dica do gráfico. Faz todo o sentido. Vamos aplicar num futuro próximo sem duvida... tenho que ir comprar um termómetro para o ambiente :P

 

55ºc é normal em Load. Se chegares a 62ºc é que já estas a estragar. Keep an eye on it ;)  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this