antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Ƭiαgѳ ઽαทƬѳઽ

[Apresentação] Puremt2 Website

48 posts in this topic

Boas, alguem ou a comunidade está de acordo com o download free deste web site elaborado por mim ?

Se sim, será feito um software de install para que todos os direitos sejam reservados, que ao instalar todos os dados do servidor e do desenvolvedor(eu) sejam reservados, para que não haja alterações...

Se não, é não e pronto xdd

Aguardo respostas. obrigado :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
Guest Henrique Oliveira™

Boas, alguem ou a comunidade está de acordo com o download free deste web site elaborado por mim ?

Se sim, será feito um software de install para que todos os direitos sejam reservados, que ao instalar todos os dados do servidor e do desenvolvedor(eu) sejam reservados, para que não haja alterações...

Se não, é não e pronto xdd

Aguardo respostas. obrigado :)

Sim porfavor,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Claro que sim.um dos melhores web sites que ja vi *.* agradecia muito que o publicasses.

Share this post


Link to post
Share on other sites
qndo eu vo abaixa aparece assim

Este arquivo não existir, o acesso ao seguinte arquivo é limitada ou foi removido devido a violação de direitos autorais. te como vc posta denovo ??

Share this post


Link to post
Share on other sites

q n pode ser abaixado pq o arquivo n existe mais pode me ajudar colocando o link certo !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existe ai um grande erro.Quando vais mudar a Pw de uma conta. Muda a PW de todas as contasEstive a analisar o código e é o seguinte.Vai a pasta "Pages" abrem com o Notepad++ o ficheiro "RecoverAccount"Na linha 36 apaguem o que está la e metam isto.$recoverUpgradeAccount = mysql_query("UPDATE `".$dbAccount."`.`".$tableAccount."` set `password`=PASSWORD('".$recoverUserNewPw."') WHERE (`login`='".$recoverUserId."')");

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim é um erro que já me tinham dito que alterava tudo, e no entanto corrigi-o a essa mesma pessoa, mas depois esquessime de postar aqui, desculpem-me o que o Miguel disse está correcto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem recomenda esse site pra eu usar no meu metin visto que n sei criar um do 0.?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem recomenda esse site pra eu usar no meu metin visto que n sei criar um do 0.?

é um site bastante bom. Mas também depende das files pois o site cria databases.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo minhas é do rain mais versão 2010 da?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho as Rain 2010 (IvanSantos) e com o site que eu fiz (que também cria databases) tenho la muitas contas só tive com este site uns 10 minutos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posso alterar algumas cenas do site(design) sem tirar os creditos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

link download?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this