ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā 1,222 Posted August 23, 2012 Tópico reaberto. Spamm eliminado. Volto a ver spamm e fecho o tópico. Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites
CoMa2D 156 Posted September 3, 2012 ALguem Que Tenha Esse Site Para Download??? Quem Me Dera Ter Esse Share this post Link to post Share on other sites
ʍ૮ʍi૮ђ૯ℓ 322 Posted September 3, 2012 Se tambem nao pedisses 80 euros para faser um site :o Share this post Link to post Share on other sites
Guest Henrique Oliveira Posted September 3, 2012 Era bom, kem dera a muitos ter um site assim , ta um trabalho extraoidinario parabesn ao tiago mas Tiago agr falo para ti, tu podia cortar as funçoes e mudodificar um pouco o layout e por download, ajudavas muita gente. nao digo por esse mas e assim geralmente todos os sites que estão aki para download va sao maioritariament feios e alguem podia pelo menos uma vez na vida publicar um bonitinho Share this post Link to post Share on other sites
Ƭiαgѳ ઽαทƬѳઽ 188 Posted September 26, 2012 Do tipo, quem manda "neste" site é toda a equipa do pure incluindo eu... alem disso este site pertence a empresa noob designs que por acaso é minha hehe, mas continuando... e por isso é que não posto.... mas eu ja prometi a comunidade que quando tiver tempo irei fazer um site com todas as funções incluidas e secalhar um bonus de forum inclido... eu e o mocas ja combinamos isso, ele layout e eu programação.... mas isto é quando tiver tempo, e por agora estou mesmo ocupado a todo o momento... mas a cena ta prometida, no entetanto poderiam criar ai um topico para um site de download pa comunidade, com os voços gostos, diziam o que queriam e essa treta e nos punhamos em acção ^^ 2 SmileCash123 and Stk reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Guest Henrique Oliveira Posted September 26, 2012 Do tipo, quem manda "neste" site é toda a equipa do pure incluindo eu... alem disso este site pertence a empresa noob designs que por acaso é minha hehe, mas continuando... e por isso é que não posto.... mas eu ja prometi a comunidade que quando tiver tempo irei fazer um site com todas as funções incluidas e secalhar um bonus de forum inclido... eu e o mocas ja combinamos isso, ele layout e eu programação.... mas isto é quando tiver tempo, e por agora estou mesmo ocupado a todo o momento... mas a cena ta prometida, no entetanto poderiam criar ai um topico para um site de download pa comunidade, com os voços gostos, diziam o que queriam e essa treta e nos punhamos em acção ^^ Boa atitude - "Prometido e Devido" n te eskecas so. Alias por isto mereces um http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif nesta resposta Share this post Link to post Share on other sites
enkezez 0 Posted October 4, 2012 Como todos sabemos estamos numa área de Release.O topico ate esta fixe mas não percebi qual é o motivo de te gabares por teres feito o site bla bla bla (Desculpa a expressão)Ou metes o download ou dizes o preço de um site parecido a este.Todos os que vem aqui procuram sites.O site ate agora é um dos melhores que eu já vi por aqui, na parte do design e das funções. http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/lol.gif Share this post Link to post Share on other sites
Guest Henrique Oliveira Posted October 4, 2012 Como todos sabemos estamos numa área de Release.O topico ate esta fixe mas não percebi qual é o motivo de te gabares por teres feito o site bla bla bla (Desculpa a expressão)Ou metes o download ou dizes o preço de um site parecido a este. http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/lol.gifisto e so uma avaliação a ver se axamos bonito etc, e ele ja dice k um site pa cyber exclusivo ja tava prometido Share this post Link to post Share on other sites
enkezez 0 Posted October 4, 2012 isto e so uma avaliação a ver se axamos bonito etc, e ele ja dice k um site pa cyber exclusivo ja tava prometidoSe o dizes... Share this post Link to post Share on other sites
Guest Henrique Oliveira Posted October 4, 2012 Se o dizes...Agora pa quando nao sei, so o tempo e o proprio e k deciram/saberam Share this post Link to post Share on other sites
Ƭiαgѳ ઽαทƬѳઽ 188 Posted October 4, 2012 l o l, Eu não fasso tópicos para me gabar, aliaz não sou homem de me gabar de nada nem gosto de ter as atenções viradas para mim... fiz o tópico para a apresentação do site do servidor, tal como me pediram. Agora se vêem isto como "gabar", já depende de cada um, mas eu tou tranquilo quanto a isso. ;) E já agora obrigado pela parte do "mais bonito, e funções" e etc. 2 -Yukzy* and SmileCash123 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Rancoroso 604 Posted October 7, 2012 Bom site de facto !Mas lembra, que não é o site que cria o servidor ^^CumprimentosOriginMais sempre é bom te um site bem feito pq ajuda muito na hora de administrar o servidor.Pelo que vir na descrição o site é de muita qualidade.Experiência: PHP,HTML+CSS,JAVASCRIPT e C#. Share this post Link to post Share on other sites
Gustavo Padial 0 Posted October 21, 2012 E o servidor que é bom fica disponível quando?**Lembrando que a qualidade do site, nem sempre condiz com a a qualidade do server u.u Share this post Link to post Share on other sites
Dany Neves 0 Posted October 24, 2012 Grande servidor, vai ser um dos grandes servidores Share this post Link to post Share on other sites