antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Ƭiαgѳ ઽαทƬѳઽ

[Apresentação] Puremt2 Website

48 posts in this topic

antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

ALguem Que Tenha Esse Site Para Download??? Quem Me Dera Ter Esse

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Henrique Oliveira

Era bom, kem dera a muitos ter um site assim , ta um trabalho extraoidinario parabesn ao tiago mas Tiago agr falo para ti, tu podia cortar as funçoes e mudodificar um pouco o layout e por download, ajudavas muita gente. nao digo por esse mas e assim geralmente todos os sites que estão aki para download va sao maioritariament feios e alguem podia pelo menos uma vez na vida publicar um bonitinho

Share this post


Link to post
Share on other sites
Do tipo, quem manda "neste" site é toda a equipa do pure incluindo eu... alem disso este site pertence a empresa noob designs que por acaso é minha hehe, mas continuando... e por isso é que não posto.... mas eu ja prometi a comunidade que quando tiver tempo irei fazer um site com todas as funções incluidas e secalhar um bonus de forum inclido... eu e o mocas ja combinamos isso, ele layout e eu programação.... mas isto é quando tiver tempo, e por agora estou mesmo ocupado a todo o momento... mas a cena ta prometida, no entetanto poderiam criar ai um topico para um site de download pa comunidade, com os voços gostos, diziam o que queriam e essa treta e nos punhamos em acção ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Henrique Oliveira

Do tipo, quem manda "neste" site é toda a equipa do pure incluindo eu... alem disso este site pertence a empresa noob designs que por acaso é minha hehe, mas continuando... e por isso é que não posto.... mas eu ja prometi a comunidade que quando tiver tempo irei fazer um site com todas as funções incluidas e secalhar um bonus de forum inclido... eu e o mocas ja combinamos isso, ele layout e eu programação.... mas isto é quando tiver tempo, e por agora estou mesmo ocupado a todo o momento... mas a cena ta prometida, no entetanto poderiam criar ai um topico para um site de download pa comunidade, com os voços gostos, diziam o que queriam e essa treta e nos punhamos em acção ^^

Boa atitude - "Prometido e Devido" n te eskecas so. Alias por isto mereces um http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif nesta resposta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como todos sabemos estamos numa área de Release.O topico ate esta fixe mas não percebi qual é o motivo de te gabares por teres feito o site bla bla bla (Desculpa a expressão)Ou metes o download ou dizes o preço de um site parecido a este.Todos os que vem aqui procuram sites.O site ate agora é um dos melhores que eu já vi por aqui, na parte do design e das funções. http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/lol.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Henrique Oliveira

Como todos sabemos estamos numa área de Release.O topico ate esta fixe mas não percebi qual é o motivo de te gabares por teres feito o site bla bla bla (Desculpa a expressão)Ou metes o download ou dizes o preço de um site parecido a este. http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/lol.gif

isto e so uma avaliação a ver se axamos bonito etc, e ele ja dice k um site pa cyber exclusivo ja tava prometido

Share this post


Link to post
Share on other sites

isto e so uma avaliação a ver se axamos bonito etc, e ele ja dice k um site pa cyber exclusivo ja tava prometido

Se o dizes...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Henrique Oliveira

Se o dizes...

Agora pa quando nao sei, so o tempo e o proprio e k deciram/saberam

Share this post


Link to post
Share on other sites

l o l, Eu não fasso tópicos para me gabar, aliaz não sou homem de me gabar de nada nem gosto de ter as atenções viradas para mim... fiz o tópico para a apresentação do site do servidor, tal como me pediram.

Agora se vêem isto como "gabar", já depende de cada um, mas eu tou tranquilo quanto a isso. ;)

E já agora obrigado pela parte do "mais bonito, e funções" e etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom site de facto !Mas lembra, que não é o site que cria o servidor ^^CumprimentosOrigin

Mais sempre é bom te um site bem feito pq ajuda muito na hora de administrar o servidor.Pelo que vir na descrição o site é de muita qualidade.Experiência: PHP,HTML+CSS,JAVASCRIPT e C#.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E o servidor que é bom fica disponível quando?**Lembrando que a qualidade do site, nem sempre condiz com a a qualidade do server u.u

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this