antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
heysadness

Skype Roubado

17 posts in this topic

Não sabia onde postar portanto vai aqui.

 

Ontem á noite tava a jogar um metin alemão com uns amigos quando derepente recebo um pedido de amizade de um alemão qualquer ao qual rejeitei e bloqueei porque só dou skype a amigos e para o individuo o possuir é por motivos suspeitos.

 

De seguida o meu skype foi abaixo e quando tentei entrar ja n conseguia.

Fui ao mail e vi que me mudou o email da conta sem o meu conhecimento..

hoje de manha reparei tambem que me mandou pedido de amizade do meu antigo skype para o novo..

Alguem me pode ajudar? quero que o antigo skype se foda... apenas quero saber o que fazer

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

como mudou o email sem teu conhecimento wtf

supostamente tens que confirmar no teu email a mudança

Share this post


Link to post
Share on other sites

ai está o problema, deve-me ter entrado no mail... mas como ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

ai está o problema, deve-me ter entrado no mail... mas como ?

se ele te entrou no mail rip ... não se o email tem algum registo de ip que deram login na conta mas se tiver pode ajudar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas há maneira de explicar como é que ele me entrou no mail? eu uso o mail para jogos mas não uso aquela pass para mais nada...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas há maneira de explicar como é que ele me entrou no mail? eu uso o mail para jogos mas não uso aquela pass para mais nada...

maybe não tinhas uma password ... tinhas um shitword

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não porque a pass é algo pessoal e visto que ele é alemão dúvido que perceba algo de portugues

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito estranho isso, talvez metes-te a mesma passe em algum servidor sei lá :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não meti. Estou 100% seguro que não meti. é mt esquesito. f0k1n hax0rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele pode ter colocado algo no teu pc onde tivesse acesso a todas as passwords.

 

 

Usas malwarebytes?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por algum motivo o outlook agora pede para dar link com o teu telemóvel... Eu sempre que mudo de pc e tento entrar noutro computador, ele pede-me confirmação por telemóvel, o que pode ser bastante útil...

 

Se eu tivesse no teu lugar, passava aí um antivírus discreto, e confirmar que não tens nenhum keylogger no pc...

 

O próprio admin pode ter metido o seu launcher a injectar keyloggers e tal, por isso eu confirmaria isso se fosse a ti, pois não existe maneira de um gajo random descobrir a password doutro gajo random só com o teu skype, a não ser que seja algo altamente obvio... O que não percebo é... Porque raio alguém alemão roubaria uma conta de skype à toa? Nem faz sentido...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exato é algo completamente esquesito porque eu sou mesmo um random qualquer...

 

Eu estou no trabalho se alguem me podesse deixar o link de algo para remover keyloggers ou assim tipo o malwarebytes agradecia..

Só de graça sfv.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado

Só uma duvida , se fosse keyloger ele não me roubaria outros dados ? Tenho redes sociais e assim associados áquela conta e até agora não me roubou nada , apenas o skype, não é estranho?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje em dia é comum os clientes de Metin2 terem keyloggers tanto internos como externos (provenientes dos bots ou hackshield). Se não tiveres um anti-vírus decente e o malwarebytes és como um coelho sem toca.

Aceder ao skype de pessoas random é útil para, através das conversas, retirar print's, dados pessoais, dados de contas e até mesmo a lista de plataformas ou jogos que o utilizador mais usa para que sejam alvos fáceis.

Faz-se mais dinheiro a vender contas do que chular jogadores do privado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this