antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
luismurias

[Novo Video] Murias : Cs:go Overwatch #1 - Mais Cana Sff

4 posts in this topic

Boa tarde pessoal
 
Novo vídeo no canal
 
 
Espero que gostem do vídeo, digam o que acharam do vídeo, CRITIQUEM AO MÁXIMO SÓ ASSIM SE EVOLUI!!!, bem como as escolhas que eu fiz em cada caso ;)
 
Têm vídeos todos os dias, sempre 1080p a 60 fps's ;)
 
PS: Estou a procura de uma intro bacana, com uma boa música, se alguém poder fazer, seja template ou não, agradeço, só precisa de ter o nome Múrias
 
Qualquer coisa contactem-me :)

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Podias ter utilizado a função para tirar o fundo do copy paste <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

O 1º tinha Wallhack e BH Script, o aim se tinha era silent e o gajo tinha o recoil e spread desligado.
O 2º tinha Wallhack, era mais que óbvio pois as vezes que ele morria era mid, o que prova que a partir de um certo ponto ele não consegue ver os gajos (Anti Cheat 3 da Valve, impede-te o WallHack a uma certa distância).
O 3º tinha Wallhack e Aim, pelos pushes que ele fazia no Long desde o inicio dava para ver, fora os tiros que ele mandava sem sequer saber como mexer no rato, deve jogar com um comando da Playstation com os cheats.

A partir daí desliguei... podemos dizer que apanhei um desgosto ao ver parte do vídeo


Na minha sincera opinião deverias tentar subir primeiro de rank antes de começares a fazer overwatches, já basta a vergonha portuguesa que o Tiagovski passou ao fazer os primeiros.

"Mandar heads é fácil..." no entanto estás a Gold 4 com 375 Wins competitivas, trata disso primeiro e TALVEZ um dia vás ter seguidores do teu trabalho.

Good Luck.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O 1º tinha Wallhack e BH Script, o aim se tinha era silent e o gajo tinha o recoil e spread desligado.

O 2º tinha Wallhack, era mais que óbvio pois as vezes que ele morria era mid, o que prova que a partir de um certo ponto ele não consegue ver os gajos (Anti Cheat 3 da Valve, impede-te o WallHack a uma certa distância).

O 3º tinha Wallhack e Aim, pelos pushes que ele fazia no Long desde o inicio dava para ver, fora os tiros que ele mandava sem sequer saber como mexer no rato, deve jogar com um comando da Playstation com os cheats.

A partir daí desliguei... podemos dizer que apanhei um desgosto ao ver parte do vídeo

Na minha sincera opinião deverias tentar subir primeiro de rank antes de começares a fazer overwatches, já basta a vergonha portuguesa que o Tiagovski passou ao fazer os primeiros.

"Mandar heads é fácil..." no entanto estás a Gold 4 com 375 Wins competitivas, trata disso primeiro e TALVEZ um dia vás ter seguidores do teu trabalho.

Good Luck.

 

Bem Corvo, em relação ao Gold 4 que tanto falas, eu era Eximio em tempos, desci de rank com aquela nova actualização e porque comecei a jogar com colegas meus de rank baixo, de bónus um desses colegas usou wallhack e eu pela segunda vez consecutiva desci de rank. Eu era eximio, quando o cs fez aquela actualização, eu desci a jogar com eles até GOLD 1, e eles eram MG1 E GOLDS 4  foram para a Silver. Depois cheguei a gold 4 e foi quando o outro foi apanhado e ele foi banido e eu desci de gold 4 para gold 1. Daí estar a este rank agora ;)

 

Mas o rank sobe-se fácil 

 

Em relação ao segundo comentário do vídeo, não sabia da existência desse (Anti Cheat 3 da Valve, impede-te o WallHack a uma certa distância)

 

De qualquer das formas, obrigado pelo comentário :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this