antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Kryogen2

Kryogen2 - Lançamento 21/05/2016

36 posts in this topic

Boa sorte com o servidor :).

 

 

Irei testar :).

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Triste é dar-se desculpas dessas com medo de levar tareia em pvp.

Quem fala assim não é gago.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Irei testar  :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • Fizeram fase beta? Se não fizeram é melhor que façam, não vão estragar um projeto destes dando reset em fase oficial pois metade não voltaria;
  • Sem 6/7 ou com 6/7 mas sem reduções e bônus classes era melhor;
  • Gostei do website e do fórum, mas da para organizar ambos de uma melhor maneira.
  • Tópico oficial deverá vir com mais informações, pois é chato um para um GM ficar respondendo centenas de players no jogo que não sabem porcaria nenhuma, e mesmo que achem legal, não é legal para os players ficarem esperando informações por pm quando um GM está ocupado pelo fato de estar sobrecarregado. Por exemplo, coloquem as informações referentes aos bosses, os locais onde aparecem, drops e etc;
  • Não podes remover os créditos da IP.Board no fórum, pois se denunciarem, poderão perdê-lo (não tenho certeza bem disso agora, mas se não me engano, para poderem remover, só se comprarem um tipo de licença especial);
  • Pay to win? Se for, adeus;
  • Tem proteções boas? Cliente + Site, pois parece ser um bom servidor, e se der certo, como sempre, irão tomar DDoS com certeza.

     Quanto a discussão no tópico sobre não saber jogar pelo fato de não querer 6/7, não é isso, pelo menos para muitos. Eu por exemplo penso que qual é a graça de poder matar apenas 1 classe no jogo sendo que existem 4?? Só se fizermos 4 sets, mas aí tem que ficar trocando, o que é chato, imagina em uma war? Não, não dá para ficar trocando set em uma war. Já sem 6/7 no jogo, todos tem a chance de matar todos, ou seja, o que supostamente seria o correto, senão a Ymir criava apenas uma classe mesmo e dizia para fazerem sets só contra aquela e acabou.

     Ficam falando e julgando os outros sem pensar e sem motivos, demais por aqui...

 

     Apesar do 6/7, vou ver se jogo, boa sorte!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, vou jogar o servidor também porque ando à procura de um servidor com 6/7 bonus e resis contra raças e que nao o tenho nos 5 extras. E prefiro assim porque muda completamente o jogo para melhor, é a minha opiniao, isto porque nas wars nao fica tudo tao equilibrado sacas mais dano, recebes mais, é preciso ter mais conhecimentos e estratégias para seres o melhor. Parece ser um grande servdor. Sabado la estou!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com o servidor :).

 

 

Irei testar :).

Obrigado ;) 

 

Boas, vou jogar o servidor também porque ando à procura de um servidor com 6/7 bonus e resis contra raças e que nao o tenho nos 5 extras. E prefiro assim porque muda completamente o jogo para melhor, é a minha opiniao, isto porque nas wars nao fica tudo tao equilibrado sacas mais dano, recebes mais, é preciso ter mais conhecimentos e estratégias para seres o melhor. Parece ser um grande servdor. Sabado la estou!

obrigado ;)

 

 

  • Fizeram fase beta? Se não fizeram é melhor que façam, não vão estragar um projeto destes dando reset em fase oficial pois metade não voltaria;
  • Sem 6/7 ou com 6/7 mas sem reduções e bônus classes era melhor;
  • Gostei do website e do fórum, mas da para organizar ambos de uma melhor maneira.
  • Tópico oficial deverá vir com mais informações, pois é chato um para um GM ficar respondendo centenas de players no jogo que não sabem porcaria nenhuma, e mesmo que achem legal, não é legal para os players ficarem esperando informações por pm quando um GM está ocupado pelo fato de estar sobrecarregado. Por exemplo, coloquem as informações referentes aos bosses, os locais onde aparecem, drops e etc;
  • Não podes remover os créditos da IP.Board no fórum, pois se denunciarem, poderão perdê-lo (não tenho certeza bem disso agora, mas se não me engano, para poderem remover, só se comprarem um tipo de licença especial);
  • Pay to win? Se for, adeus;
  • Tem proteções boas? Cliente + Site, pois parece ser um bom servidor, e se der certo, como sempre, irão tomar DDoS com certeza.

     Quanto a discussão no tópico sobre não saber jogar pelo fato de não querer 6/7, não é isso, pelo menos para muitos. Eu por exemplo penso que qual é a graça de poder matar apenas 1 classe no jogo sendo que existem 4?? Só se fizermos 4 sets, mas aí tem que ficar trocando, o que é chato, imagina em uma war? Não, não dá para ficar trocando set em uma war. Já sem 6/7 no jogo, todos tem a chance de matar todos, ou seja, o que supostamente seria o correto, senão a Ymir criava apenas uma classe mesmo e dizia para fazerem sets só contra aquela e acabou.

     Ficam falando e julgando os outros sem pensar e sem motivos, demais por aqui...

 

     Apesar do 6/7, vou ver se jogo, boa sorte!

 

Grato pelo feedback e pelo tempo, responderei então por ordem: 

Sim, testamos do dia 10 ao dia 15, já fizemos um patchnotes das mudanças, está no forum.

O 6/7 eu não percebo muita diferença pra ser sincero, mas como teve a votação, coloquei (Embora nunca se agrade a todos =/ )

Web-site ainda estamos a mudar o layout e fazer umas melhorias, no fórum do jogo, poste sugestões mais especificas se possivel, agradeceremos muito.

Ah, obrigado, vou fazer uns tutoriais e contactar o designer, aí na postagem do lançamento já faço algo mais completo na postagem ^^

O fórum não foi minha parte, mas já irei falar para colocarem os creditos, obrigado pelo aviso

P2W? Não, longe disso. Apenas não se dropa anel de sucessão (trocar lider de guild), permissão de trocar de reino e poção sagaz, o resto se consegue in-game (embora de menor duração, como os trajes que vem dos boss).

Proteção do Client está Ok, sempre faremos melhorias nela, mas creio já estar boa. A do site e servidor estamos usando firewall + proteção da OVH, e no site estamos configurando-o melhor como dito acima e colocaremos CloudFlare.

 Sobre o DDoS, quero deixar claro que isto é algo anti ético e nunca a equipe do Kryogen2 fará algo do gênero, quanto aos outros servidores, peço que também não façam tal ação

Irei testar  :+1:

Obrigado ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, vou jogar o servidor também porque ando à procura de um servidor com 6/7 bonus e resis contra raças e que nao o tenho nos 5 extras. E prefiro assim porque muda completamente o jogo para melhor, é a minha opiniao, isto porque nas wars nao fica tudo tao equilibrado sacas mais dano, recebes mais, é preciso ter mais conhecimentos e estratégias para seres o melhor. Parece ser um grande servdor. Sabado la estou!

     Respeito tua opinião de gostar, mas quais tipos de conhecimentos e estratégias vão salvar um shamã sem reduções contra guerreiro por exemplo, de um guerreiro full shamã? Única coisa em que consigo pensar é a estratégia de correr de quem está de pvp contra a sua classe, mas aí a única coisa que vais ganhar é um apelido de corredor (ou como eu digo, Usain Bolt do Metin2 :p), sinceramente não vejo graça em correr dos outros. :\ Na parte que não fica tão equilibrado também acho estranho, pois o objetivo de qualquer jogo é ser equilibrado, entre outras coisas... Mas enfim, repito novamente que respeito sua opinião, mas gostaria que me demonstra-se ao menos 1 estratégia que vai te salvar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sinceramente acho ridículo  6/7 com resistências isso não tem jeito nenhum. 


Share this post


Link to post
Share on other sites

     Respeito tua opinião de gostar, mas quais tipos de conhecimentos e estratégias vão salvar um shamã sem reduções contra guerreiro por exemplo, de um guerreiro full shamã? Única coisa em que consigo pensar é a estratégia de correr de quem está de pvp contra a sua classe, mas aí a única coisa que vais ganhar é um apelido de corredor (ou como eu digo, Usain Bolt do Metin2 :p), sinceramente não vejo graça em correr dos outros. :\ Na parte que não fica tão equilibrado também acho estranho, pois o objetivo de qualquer jogo é ser equilibrado, entre outras coisas... Mas enfim, repito novamente que respeito sua opinião, mas gostaria que me demonstra-se ao menos 1 estratégia que vai te salvar.

Assim como respeitas a minha eu respeito a tua! Tu em warrior nao podes so ter forte contra shamans, isto porque a war não é só feita por shamans. Eu gosto de bonus e resis so nos 6/7 porque torna o pvp mais engraçado. E acredita que com os extras assim fica mais dificil ser o melhor e só é o melhor quem souber jogar muito bem metin2.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Assim como respeitas a minha eu respeito a tua! Tu em warrior nao podes so ter forte contra shamans, isto porque a war não é só feita por shamans. Eu gosto de bonus e resis so nos 6/7 porque torna o pvp mais engraçado. E acredita que com os extras assim fica mais dificil ser o melhor e só é o melhor quem souber jogar muito bem metin2.

     Então, mas tendo isso em vista, deves ter também que ao meter mais de uma opção de bônus classe nos itens, digamos 2 opções por exemplo, guerreiro e ninjas, só vai matar guerreiros e ninjas que não tenham ou tenham muito pouca defesa contra pelo fato da tua "intenção de matar determinada classe ter sido dividida entre duas na hora de rodar", ou seja, não é questão de ser melhor, vai ser a sorte de encontrar alguém com pouca redu. Se você usar bônus apenas contra uma classe a possibilidade de matar alguém já melhora, mesmo que a pessoa tenha uma quantia interessante de resistência (quantia interessante, não full resistência), mas de qualquer forma só vai matar se tiver sorte em 99% dos casos, ou seja, se der crítico. De qualquer maneira só vai matar 1 ou 2 classes no máximo nessas hipóteses, e se colocar bônus contra 3 ou 4 classes já não mata ninguém sem dúvida alguma (isso em um servidor com danos bem equilibrados).

     Em suma, quanto mais bônus diferentes focados em determinadas classes usar (exemplo: usar no set apenas guerreiros e shuras), menor é tua chance de matar alguém, o que acaba fazendo com o pessoal que quer matar uma classe de qualquer forma, use apenas bônus contra essa classe, e aí voltamos novamente na questão de matar apenas uma, sendo que existem 4 ou em outros servidores 5, o lycan.

    Quanto a última parte, não é difícil ser o melhor, pois ser o melhor é matar todas as classes, e não vais conseguir, a não ser que tenha 4 sets, mas dessa forma qualquer um mata. O melhor em um pvp penso que possa ser definido na hora de uma war, aí que o negócio pega, pois não podem trocar de set. Quanto ao método/técnica, esqueceu de citar pelo menos uma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico movido para a zona mais correta.

 

Adiciona a tag [ONLINE] ao tópico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostava de saber o porquê de não puder estar a jogar Metin2 PT e abrir o Kryogen sem aparecer esta mer*** e fechar-me a janela do PT.

http://prntscr.com/b776px

 

Resolvam isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostava de saber o porquê de não puder estar a jogar Metin2 PT e abrir o Kryogen sem aparecer esta mer*** e fechar-me a janela do PT.

http://prntscr.com/b776px

 

Resolvam isso.

     Tem o M2Bob no computador?

Share this post


Link to post
Share on other sites

     Tem o M2Bob no computador?

óbvio que não, estava na minha barraca com faixa 19abs bla bla..

 

Abro o kryogen2 sem saber de nada e aparece essa janela à minha frente.. enfim

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.