antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

Tarifários Tribais - Até Aos 25 Anos

Tarifários  

6 members have voted

  1. 1. Qual é o teu tarifário?

  2. 2. Qual o tarifário que mais te agrada?



5 posts in this topic

WTF (www.wtf.pt)
 
Tarifários:
W por 8.20€/mês (1.89€/semana) com 500MB/mês de Net, 500 min. de chamadas ou MMS para todas as redes e SMS ilimitados.
T por 10.50€/mês (2.42€/semana) com 1GB/mês de Net, 500 min. de chamadas ou MMS para todas as redes e SMS ilimitados.
F por 15.50€/mês (3.58€/semana) com 5GB/mês de Net, 5.000 min. de chamadas ou MMS para todas as redes e SMS ilimitados.
 

Ofertas:
Apps com tráfego ilimitado (Instagram, Facebook, Facebook Messenger, Snapchat, WhatsApp, Viber, Skype, Blackberry Messenger, iMessage e Facetime)
2 Bilhetes de Cinema pelo preço de 1
 

Yorn (www.yorn.net)

Tarifários:
Yorn X por 1.89€/semana (8.20€/mês) com 500MB/mês de Net, ilimitado* para Vodafone e 100 minutos ou SMS para outras redes.
Yorn X'' por 1.89€/semana (8.20€/mês) com 500MB/mês de Net, 500 minutos por mês de chamadas para todas as redes e SMS ilimitados**.
Yorn X por 2.45€/semana (10.63€/mês) com 1GB/mês de Net, ilimitado* para Vodafone e 500 minutos ou SMS para outras redes.
Yorn X'' por 2.45€/semana (10.63€/mês) com 1GB/mês de Net, 500 minutos por mês de chamadas para todas as redes e SMS ilimitados**.
Yorn X por 3.90€/semana (16.93€/mês) com 5GB/mês de Net, ilimitado* para Vodafone e 5.000 minutos ou SMS para outras redes.

*O Yorn X inclui 1.000 minutos de voz ou vídeo e 2.000 SMS ou MMS por semana para números Yorn/Vodafone.
**O Yorn X'' inclui 500 minutos/mês de voz e 5.000 SMS/semana para qualquer rede nacional.


Ofertas:
Apps com tráfego ilimitado (Facebook, Instagram, Snapchat, Facebook Messenger, Whatsapp, Skype, iMessage, FaceTime, Viber, Vine e Spotify Premium)
Subscrição Spotify Premium durante 3 Meses ou até 31/12/2016 no caso do Yorn X de 5GB por 3.90€/semana.


Moche (www.moche.pt)

Tarifários:
Moche Master por 1.89€/semana (8.20€/mês) com 500MB/mês de Net, 500 min. de chamadas por mês para todas as redes e SMS ilimitados*.
Moche Master por 2.45€/semana (10.63€/mês) com 1GB/mês de Net, 1.000 min. de chamadas por mês para todas as redes e SMS ilimitados*.
Moche Master por 3.99€/semana (17.32€/mês) com 5GB/mês de Net, 5.000 min. de chamadas por mês para todas as redes e SMS ilimitados*.

*1.500 SMS gratuitos por dia para MEO Rede Móvel e 250 SMS gratuitos por dia para outras redes válido em território nacional.


Ofertas:
Apps com tráfego ilimitado* (Facebook, Instagram, Snapchat, Facebook Messenger, Whatsapp, Skype, iMessage, FaceTime, Viber, Blackberry Messenger, Vine, Meo Music e Meo Cloud)
Subscrição Meo Music

*Até 15 GB por mês em território nacional.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Eu neste momento não tenho nenhum desses tarifários mas pelo que estive a ver o que acho mais apelativo é sem duvida o da WTF.


 


Devo mudar este mês de Novembro para lá. Qual é a tua opinião do produto/serviço em si? E o que aconselhas?


Share this post


Link to post
Share on other sites

Fяєiтαร™, on 12 May 2016 - 15:32, said:

Eu neste momento não tenho nenhum desses tarifários mas pelo que estive a ver o que acho mais apelativo é sem duvida o da WTF.

Devo mudar este mês de Novembro para lá. Qual é a tua opinião do produto/serviço em si? E o que aconselhas?

Já passei por todos e sem dúvida que o WTF é o melhor deles todos.

Além de ser o mais barato e o único tarifário verdadeiramente ILIMITADO também oferece constantemente promoções quase todos os meses desde 3 bilhetes pelo preço de 1 a bónus de 10x mais internet ou +5GB de Net.

Fui cliente Vodafone durante 10 anos e mudei-me para o WTF quando saiu no mercado, estou super satisfeito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mudei-me para o WTF mal que saiu no mercado e até agora não tenho razão de queixa.

 

PS: ir ao cinema com a maria e só pagar 1 bilhete é top quanto mais com apps 'á borla'.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vodafone Red Açores

Preço: 9,90€/mês

1000 SMS/Minutos para todas as redes
5 Gb de internet

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this