antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
New1nd

Placa Grafica

4 posts in this topic

Boas,

 

Estou de momento com um problema no meu computador. Ontem tive a jogar LoL e de repente deu-me um ecra castanho às riscas. Depois reiniciei o meu pc e antes de logar o windows da black screen.

Liguei o PC em safe mode e tudo corria bem. Tentei depois de ligar normalmente o PC e continuava em black screen.

Decidi guardar os meus ficheiros numa pen e formatar o PC. Depois de ter formatado o PC e ter instalado o windows com todos os drivers e updates, de seguida ao dar reboot ao PC continuo-me a dar black screen a dar boot no Windows até que chegou o momento que reparei que era as drivers as ultimas drivers da AMD que estavam a fazer essa  fdp .

Alias sinto o computador com lag que é completamente estranho pois nunca senti lag nisto <.<"

Penso que a minha placa grafica piffou, minha sorte é que ela esta na garantia. Sera que é da placa grafica o problema ou é por outro motivo?

 

Minhas specs:

- i5 4460 3.2 Ghz

- 8Gb RAM 2400 Mhz

- XFX R9 270x

- MSI Z97 PC Mate

- Corsair VS550

 

Cumprimentos,

New1nd

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Se está na garantia, leva à loja e reclama que eles trocam-te por uma nova se confirmarem que não funciona como deve.

As ultimas drivers da AMD funcionam, eu tenho uma 280x e não tive problemas até agora com elas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As drivers da AMD mesmo em beta funcionam.

Se a gráfica fosse uma Ati mais antiga podia falhar mas não é esse o caso.

A loja que te dê uma gpu nova.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se está na garantia, leva à loja e reclama que eles trocam-te por uma nova se confirmarem que não funciona como deve.

As ultimas drivers da AMD funcionam, eu tenho uma 280x e não tive problemas até agora com elas.

As drivers da AMD mesmo em beta funcionam.

Se a gráfica fosse uma Ati mais antiga podia falhar mas não é esse o caso.

A loja que te dê uma gpu nova.

Ja esta desmontada a placa, vou-me dirigir a loja. So espero que possam trocar por uma nova logo na hora nao estou para estar a espera...

Fiz o PC à 1 ano meio e tenho ja problemas com ele ta certo ahaha ._.

Obrigado pela a ajuda aos dois.

Edited by Newind (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this