antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Heur

[Metin2] Something Is Coming!

35 posts in this topic

https://www.youtube.com/watch?v=s07l5Sr_E2o


 


De momento estou a trabalhar num projeto de metin2 vai ser bastante ambicioso, por agora não há nada confirmado sobre como é que as coisas vão realmente ficar mas será um servidor PvM Medium/Hard Middleschool..


 


Cumprimentos, Heur.


Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Desde já desejo-vos a maior sorte do mundo. Que tenham sucesso nesse projeto, e que nao seja mais um para ficar no papel ;)

Abraço!

Bruno Pinto

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Boa sorte no projecto!

 

 

Cumprimentos.

 

Obrigado a ambos :D

 

 

Desde já desejo-vos a maior sorte do mundo. Que tenham sucesso nesse projeto, e que nao seja mais um para ficar no papel ;)

Abraço!

Bruno Pinto

 

 

Obrigado :D

Também nós queremos ter sucesso e não me parece que vá ficar no papel!

Toda a footage usada neste video é já in-game ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites


 


Este é um dos sneak peaks que vão começar a aparecer sobre o servidor, enquanto o nome do servidor não for dito ao publico eu continuarei a chamar-lhe "SOMETHING IS COMING".


Espero que gostem e espero que estejam com vontade para jogar este servidor que esperemos que seja um dia nacional :D


 


Cumprimentos, Heur.


Share this post


Link to post
Share on other sites

Dinossauros??? xD

 

Boa Sorte!

 

Cumprimentos!

O servidor "ocorre" em várias eras sendo uma delas a era dos Dinossauros.

Outra a era da Peste & outra a era moderna..

 

Obrigado ^^

 

Cumprimentos, Heur.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para quando podemos esperar isso?! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Sorte com o projecto :)

 

Quando abrir irei dar ai uma jogatina

Obrigado pelo apoio :D

 

 

Para quando podemos esperar isso?! 

Por enquanto não temos data certa mas estamos a pensar abrir em junho, por volta disso..

Vai depender das coisas que ainda forem adicionadas ao servidor e das coisas que ainda terão que ser ajustadas.

 

Cumprimentos, Heur.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Retiro-te a originalidade toda do projeto. E acrescento que és um grande wannabe. Já tivemos alguns problemas, mas pelos vistos até os cu**oes gostas de lamber, falaste mal da minha originalidade mas roubaste a ideia, interessante, anyways.
Cumprimentos,
"Ascendancy"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Retiro-te a originalidade toda do projeto. E acrescento que és um grande wannabe. Já tivemos alguns problemas, mas pelos vistos até os cu**oes gostas de lamber, falaste mal da minha originalidade mas roubaste a ideia, interessante, anyways.

Cumprimentos,

"Ascendancy"

Ahm, what?!

Onde e quando e sobre o quê? E de onde é que eu roubei a tua ideia?

Todas as ideias que estão a ser feitas no servidor não têm nada a ver com outros metins,

pelo menos que tenhamos conhecimento.. 

Não sei o porquê desse comentário mas espero resposta.. O.o

 

Cumprimentos, Heur.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Ahm, what?!

Onde e quando e sobre o quê? E de onde é que eu roubei a tua ideia?

Todas as ideias que estão a ser feitas no servidor não têm nada a ver com outros metins,

pelo menos que tenhamos conhecimento.. 

Não sei o porquê desse comentário mas espero resposta.. O.o

 

Cumprimentos, Heur.

 

" Todas as ideias que estão a ser feitas no servidor não têm nada a ver com outros metins, pelo menos que tenhamos conhecimento.. "

 

Então o vosso conhecimento é muito curto... Já vi dois dos mapas que apresentas-te já à anos, mas continua evoluindo. E vai vendo mais servidores porque mapas desses há aqui na Cyber basta olhares.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Ahm, what?!

Onde e quando e sobre o quê? E de onde é que eu roubei a tua ideia?

Todas as ideias que estão a ser feitas no servidor não têm nada a ver com outros metins,

pelo menos que tenhamos conhecimento.. 

Não sei o porquê desse comentário mas espero resposta.. O.o

 

Cumprimentos, Heur.

 

Eu já cheguei a ver aqui na Cyber um servidor(não sei se abriu ou vai abrir) que tem uma era dos dinossauros tipo era mesozoica e assim.

 

Não sei se é a isso que ele se esta a referir?

 

Cumprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

" Todas as ideias que estão a ser feitas no servidor não têm nada a ver com outros metins, pelo menos que tenhamos conhecimento.. "

 

Então o vosso conhecimento é muito curto... Já vi dois dos mapas que apresentas-te já à anos, mas continua evoluindo. E vai vendo mais servidores porque mapas desses há aqui na Cyber basta olhares.

 

Eu disse ideias, não os mapas/moobs usados xD

Eu nunca apresentei mapas nenhuns >_>

 

 

Eu já cheguei a ver aqui na Cyber um servidor(não sei se abriu ou vai abrir) que tem uma era dos dinossauros tipo era mesozoica e assim.

 

Não sei se é a isso que ele se esta a referir?

 

Cumprimentos!

 

Provávelmente mas isso não é nada fora do normal.. Se fores a ver existe já o Hemera que tem Dinossauros como monstros num mapa deles. Neste caso é apenas um mapa com dinossauros em que tu vais upar e farmar, + nada. O facto de o servidor "ocorrer" em várias eras é porque os mapas são muito diferentes entre eles. Nós não fomos buscar a ideia a nenhum servidor, apenas fomos criando o servidor e isso foi algo que acabou por acontecer.

 

Cumprimentos, Heur.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.