antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
є๔ฬเภ5ς

[Duvida]Texturas

Question

Oi eu queria saber como troco texturas de um servidor (seja privado ou oficial) por outras texturas a minha escolha, por exemplo quero alterar as texturas horriveis do MKMT2 pelas do metin2 PT Oficial, se alguem souber exclarecer diga nos comentes, se forem dizer "vai ao google" dispenso, eu ja fui e mostra completamente diferente da minha duvida... '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

Texturas são ficheiros de imagem, normalmente DDS, DirectDraw Surface e TGA, Targa Graphic. Eu não sou ligado a Metin2, mas imagino que esses ficheiros DDS estejam dentro dos ficheiros EPK e EIX. Se conseguires extrair de ambos os clients esses ficheiros e trocares as texturas, somente esses ficheiros, de um client para o outro, as texturas devem mudar. Tens de compilar e talz outra vez, mas deve dar no final. Se tiveres algumas textuas em especial que queiras mudar, sei lá, dos mapas, elas estão espalhadas pelos EPK's e EIX's, por "categorias" digamos, as texturas dos mapas devem estar todas num desses ficheiros, é uma questão de procurares, ai já não te posso ajudar...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

Procura no google em inglês que encontras montes disso.

Se não sabes inglês, estás a perder o teu tempo a montar um servidor.

Para futuras referências, para metin, faz as pesquisas todas em inglês. Caso queiras coisas mais complexas, aconselho-te a usar o google tradutor e pesquisar em italiano, alemão e turco.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não vais poder alterar as do MKMT2 de forma correta.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now